Uai Entretenimento

Embarque - Rally do Jalapão acontece nos dias 3 e 4 de julho

- Foto: Dom Castilho/DfotosRally no jalapão Aventura pelo deserto brasileiro
O Parque Estadual do Jalapão, no interior do Tocantins, recebe o Rally Baja Jalapão 500, que será realizado nos dias 3 e 4 de julho. O evento conta com vistoria dos veículos, competição e cerimônia de premiação. O rally é realizado no Deserto do Jalapão, um dos principais palcos de disputa em alta velocidade, contando com muita poeira levantada pelos veículos que passam pelas estradas de terra do cerrado e deserto tocantinense, proporcionando aos competidores uma bela paisagem, muita aventura e desafios em cima de motos, quadriciclos, UTVs e carros. As inscrições para competidores ainda estão abertas no site www.arenaenduro.com.br.

 

Festival de Cerveja
A histórica Tiradentes, em Minas Gerais, está em um mês agitado. No fim de semana, foi realizado o Festival de Vinho & Jazz e, agora, entre os dias 19 e 21, é a vez da cidade receber o 2º TremBier – Festival de Cerveja Artesanal. O evento vai promover trocas e experiências, disseminar cultura cervejeira e, ainda, oferecer palestras e cursos. Serão mais de 100 rótulos expostos no Largo das Forras, praça principal da cidade histórica. Ingressos e informações sobre o evento na fan page do festival: www.facebook.com/TremBierFestival.

Nova York

A cidade multicultural de Nova York, nos EUA, tem tanta coisa pra se ver e fazer que fica difícil saber o que priorizar. Pegar o ônibus turístico que passa por pontos estratégicos da cidade é uma das opções. Outra alternativa é a compra de tíquetes que dão acesso às atrações mais populares, como o Ground Zero Museum e a Estátua da Liberdade (foto). Mas nenhuma viagem a Nova York estará completa se você não reservar um tempinho para contemplar a vista que o arranha-céu Empire State Building oferece: vista panorâmica de 360 graus da cidade e dos quatro estados vizinhos – Nova Jersey, Pensilvânia, Connecticut e Massachusetts. Os ingressos podem ser adquiridos pela Parques e Ingressos no site www.parques-e-ingressos.com.br.

 

De portas abertas
A agência Sesc Serviços Palladium, em Belo Horizonte, abriu as portas para que todos possam conhecer o mundo de serviços e produtos nas áreas de cultura, educação, saúde, esporte, turismo e lazer. Nela, o público ainda conta com atendimento de qualidade em uma estrutura exclusiva para conhecer os pacotes de viagens do turismo social, com excursões para diversificados roteiros nacionais e internacionais. A agência fica localizada na Rua Rio de Janeiro, 1.046, Centro. Informações: (31) 3214-5367/ (31) 3214-5377.