Uai Entretenimento

Upgrade

Minas no Face: Secretaria de Turismo cria página 'Visite Minas Gerais'

>> Comemoração
A Bristol Hotels, rede de hotéis do grupo Allia Hotels, celebra 28 anos neste mês e preparou uma série de surpresas e descontos para comemorar a data. A bandeira tem atualmente 22 hotéis confortáveis e equipados para atender aos mais variados perfis de hóspedes, tanto voltados ao turismo de negócios quanto ao lazer. Ao longo do mês, o site e as redes sociais da rede estão divulgando todas as promoções para o período. Uma das ações é a promoção semanal que consiste em conceder a cada semana o desconto de 28% em um ou mais destinos da Bristol. Informações: 0800-283 9988 ou reservas@alliahotels.com.br.
- Foto: Sérgio Mourão/Setur
>> Minas no Face

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) criou a página na Facebook Visite Minas Gerais, onde é possível obter informações sobre os mais diversos destinos e atrativos turísticos do estado. A página vai funcionar como um canal direto com o público, de acordo com a rapidez e agilidade exigida pelo universo das redes sociais. Todo o conteúdo utilizado é retirado do portal www.minasgerais.com.br, a página oficial do turismo no estado.

>> Parceria deliciosa

O Bourbon Convention Ibirapuera fechou recentemente parceria com o Outback Moema, em São Paulo. Agora, logo que fizerem o web check-in, os hóspedes receberão voucher cortesia que dará direito à deliciosa sobremesa chocolate thunder from down, onde poderão degustar a iguaria no horário de almoço ou jantar, de segunda a quinta-feira, exceto feriados, mediante a compra de uma entrada ou prato principal. Informações: www.bourbon.com.br/pt.

>> Novas rotas
A Azul linhas aéreas brasileiras passa a ter 13 novas rotas nacionais de norte a sul do país a partir do dia 11. Os aeroportos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Guarulhos e São Luís contarão com novos voos para uma série de cidades. Com isso, clientes da companhia terão mais opções de voos e destinos pelo Brasil. Todos as rotas já estão disponíveis por meio dos canais de vendas da empresa. Informações: www.voeazul.com.br.