Uai Entretenimento

EXPLOSÃO DE FOFURA!

Repórter da Band viraliza ao entra ao vivo com filho no colo

O filho do correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, Felipe Kieling não conseguiu ir para a escola nesta quinta-feira (30/06) e acompanhou o pai no trabalho.


 

Durante a entrada ao vivo no Jornal da BandNews, pela manhã, o repórter entrou com o filho no colo. O jornalista comentava sobre o futuro do jogador de futebol Neymar Jr., que deve deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada.

 

Enquanto falava sem perder a compostura e mantendo a seriedade, o herdeiro se mexia e choramingava. O menino de um ano não se intimidou com a câmera e pediu atenção para o pai durante todo o tempo. Felipe, então, ninou a criança, chegou a levar um tapinha do bebê em um determinado momento e até saiu de cena para buscar o fone de ouvido, que caiu no chão, arrancando risadas do apresentador Luiz Megale.


 

No Twitter, ele explicou por que levou o pequeno para o trabalho. "Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego? Faz parte", explicou.

 

Nas redes sociais, Felipe Kieling foi muito elogiado e a fofura do Lucas também não passou despercebida. "Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor", disse um internauta. "Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com o pequeno", comentou outro. "Achei a participação dele especialíssima! Arrasou no poder de concentração e distraindo o bebê ao mesmo tempo", reforçou uma terceira. "Eu simplesmente fiquei fascinada com o poder de concentração. Falou o que tinha que falar, sacudiu o bebê... tudo ao mesmo tempo. Amei", disse uma admiradora. "Parabéns pela atitude, e pelo profissionalismo, saiu muito bem mermão...


E valorizou ainda mais seu trabalho, show. Além de pai, um ótimo profissional", destacou um seguidor.

 

Confira, abaixo: