Uai Entretenimento

FLAGRA

Sócios de empresa são flagrados transando em escritório na Faria Lima

 

Cenas gravadas em um escritório da Faria Lima, um dos maiores centros comerciais do país, mostram duas pessoas fazendo sexo. O escritório é da empresa H3 Invest, assessoria de agentes autônomos associada a XP, uma das maiores corretoras de investimento do país.


 

As imagens, que logo viralizaram nos grupos de Whatsapp, mostram um homem e uma mulher transando, e foi filmado por uma pessoa que estava no edifício vizinho (veja as imagens). Com a repercussão, os sócios tiveram seus perfis desativados nas redes sociais, assim como o site da própria empresa. 

 

Procurados pelo Metrópoles, ambos não se pronunciaram, e a empresa adotou a regra do silêncio total. Mas se tem uma coisa que os internautas não estão fazendo, é ficarem calados com o bafafá. “Todo mundo só comentando desse vídeo de sexo no escritório da faria lima, e eu estou morrendo de pena da mulher, porque dificilmente ela vai conseguir algum emprego novamente”, disse uma internauta.


 

“Realmente depois do sexo escritório na Faria Lima podemos falar que essas empresas são uma zona”, brincou outro. O assunto é um dos mais comentados da última semana nas redes sociais.