Uai Entretenimento

IMITAÇÃO

Marcelo Adnet parodia Bolsonaro e pede que caminhoneiros dancem a Macarena

O humorista Marcelo Adnet voltou a fazer suas famosas imitações na madrugada desta quinta-feira (9) após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgar um áudio em que desincentiva a paralisação dos caminhoneiros em algumas rodovias brasileiras.



Na paródia, Adnet simula a voz do presidente para fazer um pedido inusitado aos manifestantes, que tentam bloquear algumas vias como forma de apoio ao político, dando continuidade aos atos de 7 de setembro.

"Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais.


Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair', disse Adnet no áudio.

Ouça, abaixo:

A piada foi feita algumas horas após o presidente enviar um áudio aos caminhoneiros pedindo para que cessassem as paralisações para não afetar a economia.