Uai Entretenimento

ÀNGULO ERRADO

Internautas brincam ao ver pênis na foto de Angélica postada por Luciano

Neste último domingo (11/07), o apresentador Luciano Huck compartilhou, através das redes sociais, uma foto de Angélica na beira do mar ao pôr do sol, fazendo com que sua silhueta ficasse destacada pelo efeito do clique.


 

 

Na legenda da publicação, o comandante do Caldeirão do HuckTV Globo, escreveu: "Recarregando", se referindo a pose da esposa. Muitos famosos elogiaram e brincaram com o post: "Linda demais", elogiou Cláudia Raia; "Fazendo a fotossíntese", brincou o padre Fábio de Melo; "Hahahaha a mente do humorista acelera nessas horas hahahaha", comentou Marco Luque

 

Contudo, os internautas não deixaram passar em branco e também notaram que Angélica parecia ter um "pênis", devido a posição de sua mão no momento em que foi tirada a foto. "Tive que olhar duas vezes", comentou uma seguidora; "Que susto", revelou outra; "A mão ficou em uma posição no mínimo engraçada.


Rsrs... Mas é um registro perfeito
", explicou uma usuária. 

 

Vale lembrar que a apresentadora sofreu um acidente aéreo com o marido e os filhos, Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, Eva, de 8, enquanto voltavam do Pantanal, no Mato Grosso do Sul, em 2015. Estavam com eles duas babás, o piloto do avião e o copiloto, que fizeram o pouso forçado em uma fazenda próximo a Campo Grande (MS).