Uai Entretenimento

REVELAÇÃO

Britney Spears pede pelo fim de sua tutela: 'Quero minha vida de volta'

Nesta quarta-feira (23/06), Britney Spears é um dos assuntos mais comentados no mundo por conta da eterna briga pelo fim da tutela que seu pai tem sobre sua vida.


A artista foi ouvida pela Corte pela primeira vez desde que pediu a remoção de seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto de 2020.

 

O pai da princesa do pop é quem dá a palavra final em várias decisões da vida da artista como, por exemplo, se ela se casará ou não. O arranjo legal começou devido às preocupações com a saúde mental de Britney, que foi hospitalizada duas vezes em 2008 na ala psiquiátrica de um hospital.


Desde então, Jamie e um advogado assumiram o controle de seus assuntos pessoais e comerciais, segundo The Hollywood Reporter

 

"É meu desejo e meu sonho que isso acabe. Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena. Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente", disse Britney. 

 

 

De acordo com informações de veículos como o The Hollywood Reporter, ABC news, CNN e Variety, a cantora leu uma declaração perante ao tribunal de forma remota por 24 minutos.


Com isso, apenas gravações do áudio da audiência foram permitidas pela corte e, quando uma advogada presente no momento pediu para o momento não ser público, em respeito à privacidade de Britney e de seus filhos, a cantora negou. 

 

 

A famosa também pediu à Juíza que gostaria de ficar com ela no telefone, pois sabia que, ao terminar a chamada, todos os "nãos" voltariam."Eu honestamente gostaria de processar minha família para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo"

 
"Não estou feliz"

"Ele me tirou dos remédios normais que tomo há cinco anos.


E o lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ter problemas mentais se tomar muito, se ficar mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me senti bêbada. Eu não conseguia nem mesmo ter uma conversa com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa (…) Depois de dizer ao mundo todo que estou bem, é uma mentira. Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias", relatou Britney

 

FreeBritney

Fãs e ativistas do movimento Free Britney se reuniram no Grand Park, no centro de Los Angeles, e em frente ao tribunal em que a audiência de tutela da cantora aconteceu.


 

 
Controle do pai

 

"Durante o feriado de duas semanas, uma senhora veio à minha casa quatro horas por dia, sentou-me e fez um teste psicológico em mim. (…) Então, depois, recebi um telefonema do meu pai, basicamente dizendo que eu tinha falhado no teste ou sei lá o quê. ‘Sinto muito, Britney, você tem que ouvir seus médicos. Eles estão planejando mandá-lo para uma pequena casa em Beverly Hills para fazer um pequeno programa de reabilitação que vamos compensar para você. Você vai pagar $ 60.000 por mês por isso.’ Chorei ao telefone por uma hora e ele adorou cada minuto. O controle que ele tinha sobre alguém tão poderoso quanto eu – ele amava o controle para machucar sua própria filha 100.000%.


Ele amou", disse Spears

 

Impedida de casar e ter filhos

 

Britney revelou que deseja ter filhos e se casar novamente, mas é impedida por seus tutores. O depoimento se tornou ainda mais chocante quando ela revelou ter um DIU instalado em seu corpo para que ela não engravide. 

 

 

Obrigada a fazer turnês e shows

 

Britney revelou que foi obrigada a fazer shows durante sua residência em Las Vegas: "Eu estava em turnê em 2018 – não pude nem ter um advogado pra mim, eu já estava há 4 anos fazendo shows em Vegas e tudo que queria e precisava eram férias mas disseram que tinha que emendar shows pelo financeiro", afirmou a estrela mundial.