Uai Entretenimento

VIRALIZOU

Marido corre quatro dias para mostrar trabalho da esposa a Rick Bonadio

Jeovanni Alcântara e sua esposa Luna Labelle - Foto: Divulgação

O motoboy Jeovanni Alcântara, de 38 anos, foi parar entre os assuntos mais comentados na web, após seu esforço extremo para realizar o sonho da esposa viralizar. A meta era entregar o tabalho da amada, que é cantora, nas mãos de Rick Bonadio. 



 

Jeovanni tomou a decisão de sair do Rio de Janeiro e percorrer 428 quilômetros até a produtora Midas, nos Jardins, em São Paulo. Durante quatro dias, o motoboy correu até mesmo na chuva com o objetivo de encontrar o renomado produtor musical. 

 

Rick Bonadio revelou grandes cantores brasileiros e, por isso, Jeovanni teve a iniciativa de ir atrás do sonho da sua esposa, com finalidade de mostrar as composições dela para Rick. Mas Bonadio não foi trabalhar naquele 27 de maio, por estar muito gripado, e o motoboy acabou deixando um pendrive com uma assistente do produtor.

A decisão foi para chamar a atenção de Rick, já que não tinha horário agendado para poder mostrar o trabalho de sua esposa. Por sua vez, para Jeovanni, o que importa é incentivar de todas as formar a carreira de cantora e compositora de Luna, sua mulher: "Não queria ser mais um chegando de avião, carro ou bicicleta na porta de um dos mais famosos produtores musicais do país. Deve chover gente batendo na porta do Rick Bonadio. E-mail, telefonema, todo mundo faz. Para que ele me recebesse, tinha de fazer diferente", explicou o esforçado marido.

 

Em 2019, Luna Labelle fez uma apresentação no programa Caldeirão do hulk e Jeovanni, fã número um da sua esposa, estava nos bastidores e ficou emocionado com a performance de sua amada. Confira:

 

 

Na última segunda-feira (07/06), Luna também foi chamada para cantar no Balanço geral do Rio de Janeiro e comemorou o convite no twitter.