Uai Entretenimento

PODEROSA

Juliette posa em piscina de Anitta, e Rodolffo dispara: 'Gata molhada'

Vivendo há um mês na casa de Anitta, após vencer o Big brother Brasil 21, Juliette Freire publicou uma foto na piscina da mansão da cantora e seus fãs a exaltaram nas redes sociais.



 

Neste sábado (05/06), a paraibana fez carão ao postar fotos curtindo a piscina do luxuoso imóvel da funkeira, no Rio de Janeiro. De biquíni e óculos escuros, a famosa escreveu na legenda da imagem: "Bom sábado, meu povo! Bora mergulhar no que faz bem". 

 

Com mais de 30 milhões de seguidores, a postagem rendeu um milhão de curtidas em menos de uma hora. Além dos fãs, as fotos foram elogiadas por diversas celebridades, como Wesley Safadão, Camilla de Lucas Carla Diaz. Inclusive, Rodolffo também deixou seu comentário na publicação e escreveu: " Humm, gata molhada". 

 

As duas se encontraram pela primeira vez na última sexta-feira (05/06), após Anitta retornar de uma temporada de negócios nos EUA.

No twitter, Juliette está entre os assuntos mais comentados da plataforma e internautas publicaramm elogios para a mais nova milionária do pedaço.