Uai Entretenimento

VEM AÍ!

Pabllo Vittar fala sobre parceria com Natti Natasha em Baile dos Olhos

Nesta sexta-feira (14/05), a cantora Pabllo Vittar se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. A Drang queen fará uma parceria com a cantora dominicana Natti Natasha.



Após o lançamento do seu novo single, intitulado Ama sofre chora, Pabllo está envolvida em outros projetos, sendo o mais novo deles a campanha Baile dos olhos, da MAC Cosmetics, que também traz música e clipe em colaboração com a estrela latina. 

 

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta, a diretora da MAC Cosmetics no Brasil, Paola Vorlander, explicou que a campanha Baile dos olhos surgiu em meio à nossa atual realidade de pandemia, onde máscaras cobriram parte dos rostos, deixando os olhos como ponto principal de expressão das pessoas. 

 

"Seus olhos são únicos, diferentes de todos os outros milhões de olhos que existem. Nem mesmo o esquerdo é igual o direito. E a maquiagem como instrumento da criatividade, transforma o olhar na tradução suprema de sua individualidade”, explicou Paola. 



 

Pabllo está muito feliz com a parceria com a MAC Cosmetics e falou muito sobre maquiagem, mas também comentou sobre a música e o clipe: "Pra mim é um prazer muito grande fazer parte dessa campanha, que celebra o que eu mais gosto de fazer na vida, que é me maquiar, celebrar a maquiagem, celebrar a diversidade, quem a gente é de verdade e com a Natti Natasha, que eu amo muito", relatou Pabllo

Segundo a diretora da marca no Brasil, um kit será disponibilizado com os três itens favoritos das brasileiras e terá estampada Pabllo Vittar em sua caixa.