Uai Entretenimento

REVELAÇÕES! 

BBB21: Gil diz ter se masturbado no reality: 'Nem lembro que tem câmera'

 
Na última festança do BBB21, na noite desta quarta-feira (21/4) intitulada festa BBBotequim que celebrou os TOP 8 do reality show foi recheada de revelações.  

O brother Gilberto Nogueira, ou simplesmente, Gil do Vigor ou Gil, contou para João Luiz e Pocah que já se masturbou dentro do reality show para aliviar a tensão do confinamento.  
 
“Olha, eu tenho um segredo. Eu já , entendeu?”, disse o economista. “Deu o furico aqui?”, questionou João, boquiaberto. “Não bicha. Não dei nenhum furico”, afirmou.  
 
Sem delonga, o pernambucano começou a cochichar para não dizer em voz alta o que de fato havia feito, Gil pediu para a palavra não ser dita pelos brothers: “Não fala a palavra, não. Não pode falar”, advertiu o brother. João Luiz entendeu a mensagem do confinado e entregou que o doutorado em economia tinha se masturbado. “Ele fez uma massagem individual”, revelou para a funkeira. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.  
 
João, colocou Gil do Vigor contra a parede e questionou sobre o local do ocorrido. “Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?”, averiguo o professor de geografia. “No bathroom”, em tradução livre banheiro, respondeu o brother onde fez a sua “cachorrada”.   
 
“Você conseguiu?”, indagou o professor. “Você teve cabeça para isso?”, acrescentou a cantora incrédula. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gilberto. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, expôs o educador.  
 
Sem papas na língua, na mesma noite, Gil ainda revelou o segredo para Juliette Freire. “Quero brincar comigo mesmo”, afirmou o brother piscando o olho de forma exagerada. Logo, a sister sai andado e o economista dispara: “Segredo, visse!”. 


 
“Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau. Vira a bunda para câmera e dá-lhe”, disparou a paraibana. Gilberto, entretanto, ficou sem reação com a resposta da confinada e abriu um sorriso. Juliette, então questiona: “Tu já brincou?”, Gil do Vigor balança a cabeça, afirmando que sim, ri e grita: “Brasil!”. O economista ainda pede novamente “Segredo, Juliette”, dando uma piscada para a maquiadora. 
 
Confira, abaixo a conversa de Gilberto com Juliette: