Uai Entretenimento

SEM PUDOR

Vídeo de Felipe Titto comentando cenas de sexo em novelas bomba na internet

Titto conta episódio embaraçoso envolvendo Bárbara Paz - Foto: Reprodução/Youtube 

O ator, apresentador e empresário Felipe Titto deu entrevista para o programa Podpah, um dos podcasts mais famosos do youtube brasileiro. O ex-global contou sobre sua trajetória, o que já fez na vida para ganhar dinheiro e como foi a ascensão dentro da famosa emissora.



 

Em determinado momento, Titto comentou sobre a novela Amor à vida, trabalho de grande sucesso de sua carreira. Na trama, ele vivia um mordomo que tinha um caso com Bárbara Paz, que interpretava Edith, esposa do icônico Félix; vivido por Mateus Solano.

Os hosts do Podpah, Igão e Mítico, caíram na gargalhada quando Felipe contou como foi gravar a primeira cena de sexo com Bárbara, que, segundo ele, era um "monstrão de atriz": "Eles (a produção) me botaram um tapa-sexo. É um 'triângulo' bege que prende na frente com um fio dental atrás". 

O ator conta que a primeira experiência com o acessório não foi boa, o que o fez tomar uma decisão: "Na primeira cena com ela, saiu bola para um lado, pinto para o outro. E aí eu perguntei: 'Bárbara, você tá de calcinha. Se importa se eu tirar esse negócio aqui?', contou Titto. Segundo ele, a atriz aceitou o pedido e ele passou fazer as cenas mais à vontade e completamente nu.

 

Brincadeiras à parte, Felipe explicou a dinâmica desse tipo de gravação e reforçou o extremo profissionalismo: "É tudo muito profissional, tem um contexto. O set é reduzido, menos câmeras; três, quatro pessoas", disse aos apresentadores.  

 

O corte da entrevista, que durou mais de duas horas, já tem cerca de 500 mil visualizações no youtube. Confira: