Aniversário de J-Hope, do BTS, faz fãs subirem tags no Twitter

Nome do artista foi parar nos trending topics nesta quarta

Divulgação
J-Hope do grupo de k-pop BTS (foto: Divulgação)
J-Hope, membro do grupo de k-pop BTS, faz aniversário nesta quinta (18/2). Mas com sua legião de fãs Brasil adentro e mundo afora, seu nome, envolto em diversas homenagens e declarações de amor, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (17/2). O motivo: o fuso horário — a Coreia do Sul está 12 fusos na nossa frente.

Por isso, tags como “Hobi”, “Hoseok”, "#HappyBirthdayHoseok" “JhopeDay” estão nos trending topics. Juntas, já somam mais de 1 milhão de tweets sobre o artista. Hoseok é seu nome de batismo, enquanto Hobi é um de seus apelidos. J-Hope, que completa 27 anos de idade, é um dos integrantes mais velhos do BTS. Veja algumas declarações de amor feitas pelos fãs:
 
 
O que mais surpreendeu os fãs nesta quarta, no entanto, foi o artista ter mencionado o Brasil durante uma live. A frase "Ele falou Brasil" figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter desta tarde. Confira:


No último dia 9, a MTV anunciou que o grupo de k-pop BTS se apresentará em uma edição do emblemático Acústico MTV. O programa será transmitido dia 23 de fevereiro (terça-feira), às 23h, exclusivo do canal e em todo o mundo.