Karol Conká vence prova do líder e provoca a ira do público

Vitória garante mais uma semana da rapper no Big brother Brasil

Reprodução/TV Globo
Karol Conká é a nova líder do Big Brother Brasil (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A participação de Karol Conká é uma das mais controversas de todas as edições do Big brother Brasil. Com uma imagem de empoderamento, sabedoria e posicionamento político claro, a cantora já entrou cotada como favorita ao prêmio. Mas suas atitudes abusivas e autodestrutivas, logo alçaram Karol ao posto de 'vilã' da edição.

Reprodução/TV Globo
Karol Conká surpreendeu com seu comportamento dentro do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Depois de ter se tornado líder no melhor estilo 'último minuto', quinta (11/02), a patrocinadora da prova, Coca-Cola, fez uma brincadeira em sua conta oficial no Twitter: 

O perfil da cantora tentou interagir na postagem com a marca, mas não recebeu muita atenção. Quem também entrou na onda foi o perfil oficial do Guaraná Antarctica, que patrocinava o Reality antes da empresa concorrente.

 

Muito respeitada lá dentro pela maioria dos participantes, devido ao grupo no qual se encaixa fora da casa, a curitibana é muito pouco confrontada e quase sempre 'engole' seus desafetos. Desde que Conká começou a apresentar uma postura tóxica com colegas de confinamento, sua saída da casa com recorde de rejeição passou a ser desejada por grande parte da audiência. 

 

Apesar da sua maré repentina de sorte, que a fez vencer duas provas seguidas e garantir mais uma semana na casa, os internautas não desanimam. Foi criado um perfil no Instagram para mobilizar uma rejeição histórica contra Karol, quando ela for 'emparedada'. "O maior mutirão já realizado no BBB", diz o perfil em sua descrição.

O @rejeicaodakarol já acumula 1,5 milhão de seguidores, ultrapassando o perfil oficial da própria cantora, que tem 300 mil seguidores a menos. Enquanto isso, os administradores de suas redes sociais oficiais procuram não interagir muito com o público, limitando o número de comentários no instagram e gerando pouco conteúdo. A inesperada liderança deu uma sobrevida aos dias de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.