(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Férias nos Teatros' traz programação gratuita e com preços populares a partir desta terça

Teatros Marília, Raul Belém Machado e Francisco Nunes recebem atrações circenses, teatro de bonecos e espetáculos de dança, além de oficinas e atividades recreativas


02/07/2019 10:41 - atualizado 02/07/2019 13:52

(foto: Divulgação/Circo Atiare)
(foto: Divulgação/Circo Atiare)

Três espaços em Belo Horizonte vão oferecer programação gratuita ou com preços populares neste mês de julho. O projeto "Férias nos Teatros" foi lançado este ano pela Prefeitura de Belo Horizonte, com objetivo de apresentar atrações de diversas linguagens democratizando o acesso à cultura e formando novos públicos para os teatros públicos municipais.

No Teatro Marília, haverá apresentações de dança com os grupos Cia Fusion de Danças Urbanas, Margô Assis, Cia Baobá, Cia de Dança do Palácio das Artes e o Grupo de Dança 1º Ato, além de contação de histórias e oficinas de desenho, pintura e literatura.

Já no Teatro Raul Belém Machado, o grande destaque é o circo de lona Atiare's Cirkus, que traz malabaristas, equilibristas, show de palhaços e outras atrações para a Esplanada do Espaço Cênico Yoshfumi Yagi. Haverá também show com Sergio Pererê e Maurício Tizumba, além de oficinas de circo.

No Teatro Francisco Nunes, o público poderá assistir As Aventuras de Alice no País das Maravilhas pelo grupo Giramundo e também contar com atividades recreativas e contação da histórias. Confira a programação completa do evento no site de PBH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)