(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lombardi e Mamberti fazem apelo pela Lei Rouanet em BH

Protesto foi feito após apresentação da peça Um panorama visto da ponte nesse domingo, 10/3, no Cine Theatro Brasil Vallourec


11/03/2019 11:23

(foto: Ale Catan/Divulgação )
(foto: Ale Catan/Divulgação )
'Em defesa da cultura! Em defesa do Brasil!' Esse foi o brado do elenco de Um panorama visto da ponte, que encerrou ontem sua temporada, iniciada em agosto, com uma apresentação lindamente aplaudida no Cine Theatro Brasil Vallourec, em BH. Quem puxou o grito em defesa da cultura foi o ator Sérgio Mamberti, que completará 80 anos em 22 de abril. "Só conseguimos montar esta peça gracas à lei Rouanet", disse o veterano ator, sendo novamente muito aplaudido.

Rodrigo Lombardi ficou muito emocionado ao falar sobre o papel do ator e a importância do teatro. " Levamos mais de um ano para formar este elenco. É um momento muito delicado para todos nós, pois se trata da última apresentação, aqui em Belo Horizonte ". 

Lombardi, que interpretou o papel de Eddie Carbone, fez ainda uma declaração de amor ao teatro. "O brasileiro vai quatro vezes ao cinema, por ano, e uma vez ao teatro. Se ele não gosta do terceiro filme, acaba indo mais uma vez. Mas se ele não gosta da peça, não volta. Então, pelo amor de Deus, continuem indo ao teatro ", disse o ator.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)