(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Espetáculo Senhora dos afogados será apresentado hoje em BH sem cenário

Sessão desta noite será no Cine Theatro Brasil; caminhão está parado na região de Juiz de Fora


26/05/2018 16:09 - atualizado 26/05/2018 16:16

(foto: Carol Beiriz/Divulgação )
(foto: Carol Beiriz/Divulgação )

A produção do espetáculo Senhora dos afogados também é vítima da paralisação dos caminhoneiros. A sessão desta noite, no Cine Theatro Brasil, será apresentada sem o cenário, que está em caminhão parado na região de Juiz de Fora. Para as sessões não serem canceladas,a direção do teatro enviou hoje pela manhã um carro de passeio até a cidade de Simão Pereira, na zona da Mata, para trazer o figurino. Se o caminhão conseguir chegar a tempo, a sessão de domingo poderá ser apresentada com cenário.

Baseada na obra de Nelson Rodrigues, Senhora dos afogados tem direção de Jorge Farjalla e reúne no elenco,Alexia Dechamps, João Vitti, Karen Junqueira, Rafael Vitti, Letícia Birkheuer, Nadia Bambirra, Jaqueline Farias e Du Machado.

A dúvida que permanece está em relação a volta do elenco para o Rio de Janeiro. A principio as passagens estão emitidas para segunda-feira.

A volta para casa é questão que está sendo levada em bom humor por atores em temporada na cidade. "Talvez a gente precise de uma estadia por aqui se não tiver gasolina para voltar. Podem deixar os contatos", disse Lorena da Silva ao final de Lifting - Uma comédia cirúrgica que faz hoje sua última apresentação no Sesiminas. A peça reúne ainda  Angela Rebello, Drica Moraes  e Solange Badim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)