Paulo Betti ministra curso e apresenta peça em Conceição do Mato Dentro

Ambos gratuitos, eles acontecerão neste domingo, 08, na cidade do interior de Minas

Estado de Minas
Paulo Betti apresenta peça em Conceição do Mato Dentro. - Foto: Divulgação
Pela primeira vez na cidade de Conceição do Mato Dentro, o ator Paulo Betti irá ministrar uma oficina de roteiro e apresentar a peça Autobiografia autorizada. Ambos gratuitos, eles vão acontecer no próximo domingo, 08.

O curso acontecerá no Eden Clube, a partir das 10h da manhã. Voltado para professores e alunos da rede escolar de ensino e público em geral, a aula tratará de questões acerca do processo de elaboração do roteiro e de filmagem da novela A fera na selva. Para participar, o interessado deve ler o livro que deu origem à novela e o roteiro escrito pelo ator, disponibilizados online. 
 
 
Mais tarde, às 19h, na praça da cidade, Betti apresenta a peça Autobiografia autorizada, dirigida e concebida por ele, baseada em textos escritos a próprio punho durante a adolescência. A ideia da peça nasceu depois que Paulo releu as anotações. Ele também reuniu um rico material formado por documentos, cartas e fotos do álbum de família, que são exibidos no cenário ao longo do espetáculo. ''Minha fixação pela memória da infância e adolescência, passada num ambiente inóspito e ao mesmo tempo poético, talvez mereça ser compartilhada no intuito de provocar emoção, riso, entretenimento e entendimento'', comenta o ator. 

 
.