Uai Entretenimento

INFECTADOS

Globo confirma casos de COVID-19 em 3 participantes do Big Brother Brasil22

 

A TV Globo enviou uma nota à imprensa nesta quarta-feira (12/01) para confirmar que três dos confinados para o Big Brother Brasil 22 testaram positivo para o Coronavírus.


Apesar da contaminação, os participantes serão mantidos no elenco do programa.

 

Apesar de garantir que os infectados não serão eliminados mesmo antes do jogo começar, a emissora não disse quando eles poderão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Também não foi divulgado oficialmente se os participantes infectados são do acmarote ou 'pipocas'. Porém, de acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, os infectados são anônimos.

 

“Mostrar a realidade. O significado do gênero de Big Brother Brasil parece fazer cada vez mais sentido.


 Por suas relações ou pautas da sociedade, o BBB chega à sua 2ª edição com muita história para contar e passando junto com o por um novo momento da sociedade com a evolução da nova variante Ômicron. Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que possibilitaram realizar em segurança as duas últimas temporadas de sucesso”, começou a emissora em seu comunicado.

 

“Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo.


 Todos estão com as vacinas exclusivas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo na verdade para começar a viver a casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando se unir de um jeito diferente pelos médicos, se um jeito de outros participantes, inovador e sem alterações das mudanças do jogo”, explicou a direção do programa.

 

A divulgação de que três dos participantes estão contaminados pela COVID-19 explica muito sobre o recuo da emissora em anunciar os participantes durante os intervalos comerciais da programação.


O ‘big day’, como é chamado pelos internautas, seria na próxima quinta (13/01). A nova data para a divulgação dos participantes será divulgada nesta quarta-feira (12/01).

Confira na íntegra a nota da TV Globo:

Mostrar a realidade. O significado do gênero de 'Big Brother Brasil' parece fazer cada vez mais sentido. Por suas relações ou pautas da sociedade, o BBB chega à sua 2ª edição com muita história para contar e passando junto com o por um novo momento da sociedade com a evolução da nova variante Ômicron.


 Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que possibilitaram realizar em segurança as duas últimas temporadas de sucesso.

 

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as vacinas exclusivas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo na verdade para começar a viver a casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando se unir de um jeito diferente pelos médicos, se um jeito de outros participantes, inovador e sem alterações das mudanças do jogo.


 

Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também na suspensão, por tempo determinado, de plateia e da presença da presença, rigorosamente e amigos em todos os produtos que entram na casa, monitoramento de todos como as pessoas convencionais que têm o acompanhamento obrigatório – já são extremamente restritas – não são recorrentes, apenas à casa, como os locais de trabalho do programa de acesso também são obrigatórios, testandos 4 horas dos participantes obrigatórios do BBB.

 

Ainda essa semana será divulgado os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia. Como serão as dinâmicas do jogo? Como será a entrada deles na casa? Isso – e muito mais – o BBB contará, a partir de segunda-feira, após a novela 'Um Lugar ao Sol'.


O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt.