Uai Entretenimento

PRECONCEITO

Rico critica Dayane por falas preconceituosas em 'A Fazenda 13'; veja vídeo

O atrito entre Dayane Melo e Rico Melquiades segue firme e forte em 'A Fazenda 13'. Os dois foram aliados por boa parte do programa, mas a união chegou ao fim nos últimos dias.


 

 

Na tarde dessa quinta-feira (11), em conversa com Aline Mineiro, o humorista apontou e criticou falas racistas da modelo dentro do reality. 

"Eu não sei o que foi, mas ela falou de não querer ficar com a pele escura. Que não queria pegar sol. Que para foto tem que ter pele branca, alguma coisa assim. Era nesse contexto de pele. As conversas dela são preconceituosas. Você nunca percebeu? Eu fico horrorizado", disse Rico.

 

Na ocasião, ele se referiu a uma conversa em que Dayane comentou que evita tomar sol para não ficar "muito morena" e facilitar o trabalho com as marcas.

Segundo a modelo, os contratantes preferem uma "beleza elegante": "Não quero mais pegar sol, não posso.


Tu sabe que eu não posso ficar muito morena para o meu trabalho". 


Aline, então, disse que 'ficou cega' por um tempo, mas também relatou outro comentário desnecessário de Dayane após ter tirado suas extensões capilares: 

"Ela me falou: 'Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido'. Pelo amor de Deus", contou a ex-panicat.

"Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: 'A Marina é mais bonita que você'", criticou Rico, em referência ao episódio recente, em que Dayane fez um comentário polêmico e machista sobre a aparência de Marina Ferrari. 

A modelo não poupou as palavras ao dizer que a influencer 'parece homem' e que não gosta de 'mulheres musculosas'.

"Eu posso ter meus defeitos, ser surtado, jogar café, brigar com o povo (...).


Mas, Aline, todo mundo vê que eu não sou maldoso", seguiu Rico.

"Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela", disparou o peão, afirmando que não quer ter contato com Dayane fora da casa.

Veja o vídeo: