Valentina reclama de dor e revela que prótese de silicone 'saiu do lugar'

Ex-assistente de palco mostra preocupação em sair de A Fazenda

Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla (foto: Reprodução/Instagram)

Os peões do reality A fazenda 13, na Record TV, realizam tarefas dos animais todos os dias de manhã. Nesta terça-feira (21/09), Valentina Francavilla reclamou de dores em seu corpo e desconfiou que sua prótese de silicone teria "saído do lugar". 

 

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho estava realizando a limpeza na área das aves, que foi delegada pelo fazendeiro Gui Araujo, quando desabafou com Tiago Piquilo. 

 

"Ai, Tiago! Tô achando que minha prótese saiu do lugar! O que vai acontecer?", questionou Valentina. "Tá brincando, Valentina… Sério? O que aconteceu? Você sentiu o estalo? Tá doendo?", perguntou o sertanejo. A famosa ficou preocupada em ter que sair do reality por causa de um possível problema no silicone. 

 

"Imagina eu ter que sair. O que acontece se eu tiver que sair, se eu tiver que operar?", disse Valentina, sendo respondida pelo cantor: "Se você sentir dor, para. Não sei o que te falar porque eu não manjo nada disso", riu Tiago. 

 

O sertanejo, então, tentou "acalmar” Valentina. "Se você sentir dor, para que pode ser pior. Eu acho que não é tão fácil sair uma prótese assim", disse. Valentina, então, rebate: "Eu já tenho há muitos anos, Ti". 

 

No instagram da italiana, sua equipe compartilhou um momento em que ela está realizando as tarefas das aves e escreveu: "O amor da Valentina pelas galinhas da Fazenda só cresce. Ela agora disse que vai querer até criar uma quando sair do programa".

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES