Uai Entretenimento

CARÊNCIA?

Matheus cobra carinho de Mari após reclamar de atenção no Power couple 5

Nesta quarta-feira (26/05), Mari Matarazzo fez um pedido para o seu esposo no confinamento do reality Power couple. A confinada queria espremer os cravos do rosto do marido, porém, Matheus Yurley respondeu com uma cobrança para sua amada.


Após dizer que a paixão entre ele e Mari diminuiu e ameaçar sair do programa, o digital influencer cobrou mais carinho de sua mulher dentro do reality. Mari puxou o rosto do amado para começar a espremer cravos, mas ele não deixou. "Por favor", pediu ela. "Não, hoje não", respondeu. "Vida, você tem que começar a ser mais carinhosa, só quer espremer cravo", resmungou ele. "Eu sou carinhosa do meu jeito", respondeu Mari.

 

Na útima semana, durante a Prova das mulheres, Matheus também havia cobrado atenção e deixou sua esposa magoada. A ação gerou críticas nas redes sociais, mas dentro do confinamento, Yurley conseguiu reverter a situação, pois ao ameaçar deixar o programa, ele fez com que ela se desculpasse por ter chorado e perdido a prova.


 

 

Apesar das duras críticas que Matheus recebeu na web, o casal ganhou o  favoritismo do público, a partir do momento em que o influenciador passou a ser mais paciente com sua amada. Internautas publicaram mensagens de carinho e torcida no twitter pelo casal. Confira: