Uai Entretenimento

DISPUTA ACIRRADA

No Limite: Calango garante Prova de Privilégios; Carcará fatura a imunidade

O ‘No Limite’ começou nesta terça-feira (11/5), e mostrou que a disputa pelo prêmio vai ser acirrada entre as equipes. 

Durante a semana, as tribos enfrentam dois desafios: Prova dos Privilégios e a Prova da Imunidade. 

Na primeira semana, o grupo Calango (Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André, Arcrebiano) levou a melhor na dinâmica que garantiu os melhores itens de sobrevivência para o acampamento. A disputa na Prova do Privilégio terminou em climão entre Angélica e Iris.



Já a tribo Carcará (Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna, Marcelo Zulu) venceu a Prova da Imunidade e os integrantes estão imunes na primeira semana.

Veja como foi: 

Prova do Privilégio


A primeira Prova do Privilégio do reality exigiu trabalho em equipe para levar uma jangada até o final do circuito, rolando através de dois troncos. 

“Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques aos participantes. 

A disputa valia itens para ajudar na sobrevivência da equipe: "Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”, disse o apresentador. 



A tribo Calango levou a melhor com Jéssica no comando. Ao seu lado, Arcrebiano, André e Kaysar garantiram a vitória da tribo, empurrando a jangada. 


Durante a comemoração, o clima ficou tenso entre Angélica e Iris. Iris não gostou do tom de comemoração da rival e criticou a colega: “Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse ela. 


Prova da Imunidade


Velando mais uma semana no jogo, os participantes tiveram que encarar a primeira Prova da Imunidade. 

O desafio consistia em uma corrida em círculos, em que os integrantes de cada tribo estavam amarrados uns aos outros, carregando um peso de 5kg cada um. O objetivo era alcançar a outra tribo, como um ‘pega pega’. 


A tribo Carcará adotou a estratégia de que os mais lentos deixassem a prova para que pudessem correr mais, e então, Íris e Ariadna abandonaram a corda logo no início. 



Já a equipe Calango apostou no trabalho com toda equipe, mas se desentenderam quando Mahmoud precisou deixar o jogo: “Combinamos que ele ia entregar o saco para o André e, de repente, ele joga o saco em cima de mim”, reclamou Jéssica, que caiu no chão ao ser surpreendida com o peso. Na correria, os competidores deixaram o saco para trás e perderam a prova. 

A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’. E a tribo Carcará conseguiu a vitória da disputa na estreia da nova temporada do reality. Assim, a tribo formada por Ariadna, Elana, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas ficou imune.

Além disso, eles também ganharam mantimentos como atum, feijão, frango, iniciador de fogo, sardinha, açúcar, macarrão e sal.