Uai Entretenimento

VALE VAGA NA FINAL

BBB21: última prova de resistência define o primeiro finalista do reality

Os brothers e sisters estão a um passo da grande final! Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam a última prova da edição, que é de resistência e irá definir o primeiro finalista.



Quem ganhar está na final e quem perder vai para o último paredão da temporada. 


Na prova, os jogadores enfrentam uma ‘resistência raiz’ e devem permanecer por mais tempo abraçados a um batom em uma plataforma giratória. O desafio aumenta com as sensações de calor, chuva e vento na área de prova. 

A única forma de eliminação é se eles desistirem ou forem flagrados dormindo: “Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente de você", explicou Tiago Leifert.
 
 
O apresentador também avisou que os vômitos serão “tolerados” na disputa por conta da alta velocidade do carrossel na prova: “Esse carrossel é um dos mais rápidos, senão o mais rápido que a gente já teve no Big Brother. Ele gira muito rápido quando tá na velocidade máxima, então pode ser que vocês sintam enjoo, mas ele é induzido pela prova”. 

Além da vaga na final, o vencedor vai ganhar uma viagem para Nova York (EUA) com acompanhante e R$24 mil para usar durante o passeio internacional.

Na noite desta quinta-feira (29/4), Leifert também anunciou que acabou a divisão da casa entre VIP e Xepa.