Uai Entretenimento

REALITY SHOW

BBB21: Carla Diaz e Fiuk deixam a prova de liderança e estão no paredão

A atriz Carla Diaz e o ator e cantor Fiuk foram a primeira dupla a deixar a prova de resistência que define o líder do BBB21 nesta semana. Com isso, eles estão no paredão e disputarão ao lado do indicado pela casa no domingo a prova do bate e volta que livrará um dos três da berlinda.



A prova da liderança desta semana é de resistência. Divididos em duplas, os brothers têm que ficar em bancos de carros que, numa espécie de carrossel, passa por obstáculos, como "chuva". Enquanto uma pessoa da dupla sentada, a outra controla a alavanca que guia o banco. Os postos são trocados quando um aviso sonoro toca.

Após quase 9 horas, Carla e Fiuk desistiram da prova. Arthur não disputava a liderança por ter sido vetado pelo então líder Fiuk. Ainda estão no páreo as duplas Sarah e Gilberto, Camilla e João, Rofolffo e Caio, Pocah e Juliette e Viih Tube e Thaís. Quando restar apenas uma dupla, a disputa passa a ser individual: o que mais resistir ganha a liderança e o segundo colocado, um carro.

"Estou bem"

Sabendo que Carla está na mira de um grupo dentro da casa, Fiuk foi consolar a colega após a eliminação. A atriz tentou tranquilizar o colega e garantiu: "estou bem". Mas Fiuk começa a chorar e Carla diz que estava orgulhosa do quanto ele é forte. "Fiquei feliz de ver o quanto você é forte. Estava todo mundo muito forte".