Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (30/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/09/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Quinta-feira (30/09)

 

Prova de Amor

Clarice engana Lopo com emboscada

Nos próximos capítulos de Prova de Amor , Lopo (Leonardo Vieira) terá um encontro com Clarice (Lavínia Vlasak). "O que você fez com o Daniel (Marcelo Serrado), seu desgraçado? Nem chega perto de mim, fala logo!" , exigirá a mocinha.

"Tá preso. E se você quiser que ele siga com saúde, trata de falar com mais delicadeza comigo. Se alguém tem razão para estar com raiva aqui sou eu, que fui abandonado no altar, fiquei lá com cara de idiota" , apontará o irmão de Pati (Renata Dominguez).

"Me diz onde está o Dani" , insistirá a protagonista. "Você acha mesmo que eu vou falar de mão beijada? Vem comigo. Eu te mostro. A gente conversa com calma, a gente se entende" , falará o vilão, agarrando a ex. Rafael (Cláudio Heinrich) e Gabriel (Theo Becker), que estavam escondidos, vão aparecer.

"Cadê o meu irmão, seu assassino?", questionará o salva-vidas. "Você é muito traíra mesmo, Clarice. Vocês acham que eu vou falar mesmo? Acharam que eu viria despreparado para esse encontro?" , indagará Lopo, apontando uma arma para os inimigos.

 

Gênesis

Teruel e Asenate ficam cara a cara e ela parte pra cima dele com todas as suas forças

No final do dia, enquanto deixa o cárcere, Teruel (Amaurih Oliveira) se depara com Asenate (Letícia Almeida ) . " Como você conseguiu entrar?" , questiona ele, surpreso nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

Asenate se enfurece e parte para cima de Teruel, esbofeteando-o com todas as suas forças. "Seu traidor! Falso! Como você pôde fazer isso comigo? Me entregou pro Adurrá (Ricardo Lyra ) ! Por acaso sabe o que fez?", diz ela, furiosa. 

Teruel tenta se proteger dos tapas e diz: " Para com isso! Eu tava te protegendo". "Traidor! Miserável! Confiei em você!" , fala Asenate, que continua a bater. "Você ia morrer! Não ia sobreviver a essa loucura de fuga, será que não vê? Ia morrer no deserto!" , diz ele.

Teruel consegue segurar os braços de Asenate, que se debate, ainda furiosa. " Achei que você fosse meu amigo! Tem noção do que você fez? Me entregou pro Adurrá. Por acaso você sabe o que ele pretende comigo? O que ele quer fazer comigo?", diz ela. "Você tá fazendo tanto alarde, mas a gente sabe que você não vai se casar com o vizir. Seu pai nunca ia te deixar casar com um homem tão mais velho ", fala ele.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 183 da novela bíblica Gênesis , de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Neferíades se insinua para José. Muriel se irrita com a atitude de Judá. O faraó fica chocado com uma mensagem.

Kéfera fica nua para surpreender José e leva surra de Neferíades: "Maldita!"

A virgindade de José (Juliano Laham) começa a virar interesse geral nos próximos capítulos de Gênesis . Além de Neferíades (Dandara Albuquerque), outra mulher fica ouriçada para transar com o rapaz: Kéfera (Luana Camaleão).

A serva percebe que o filho de Israel (Petrônio Gontijo) é tímido e usa a mesma arma da patroa para conquistá-lo. Para isso, ela coloca um plano em prática.

De partida para o campo, José prepara suas coisas e Kéfera aproveita para agir. Ela avisa que pretende ter uma conversa com o servo no quarto. Enquanto ele não aparece, a safada fica nua para surpreendê-lo.

Entretanto, quem aparece no aposento e flagra a escrava toda à vontade é Neferíades. Kéfera pensa ser José e começa a se declarar.

" Eu sei que você diz que não me vê desse jeito... mas eu não consigo parar de pensar em você... Eu vejo como você tem estado tenso... deixa eu te ajudar a relaxar antes da sua viagem" , assume, antes de dar de cara com a patroa.

Neferíades surge tomada pelo ódio e parte pra cima da serva. "Víbora! Maldita! O que você tá fazendo aqui, sua miserável? ", questiona.

A egípcia dá uma surra em Kéfera e a puxa para fora de sua casa. "Nunca mais coloque os pés nessa casa ou eu juro por Maat, arranco seus olhos pra você nunca mais ousar olhar pro que não deve!" , diz, com sangue nos olhos.

José vê a cena e pergunta o que está acontecendo, na surpresa da resposta da esposa de Potifar (Val Perré). "Essa maldita de Avaris não trabalha mais na minha casa! Peguei a desgraçada tentando roubar o que é meu" , revela a safada, que ainda não desistiu de transar com José.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: