Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (30/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 30/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quinta-feira (30/09)

 

Sonho Meu

Cláudia fica tensa com a provocação de Giácomo: "Um cara chamado Geraldo"

Nos próximos capítulos de Sonho Meu , Cláudia (Patrícia França) ficará acuada dentro da mansão dos Candeia de Sá. Giácomo (Eri Johnson) provocará a jovem, deixando claro que sabe que ela é casada com Geraldo (José de Abreu).

Isso acontece assim que o mordomo volta à mansão, após se passar pelo marido de Paula (Beatriz Segall) e se encontrar com Elisa (Nívea Maria). A megera, acreditando que Cláudia é amante do marido de Paula, chantageia Giácomo, e acaba entregando que Cláudia é casada com um homem chamado Geraldo.

Quando chega à mansão, Giácomo é interrogado por Paula, que quer saber onde ele esteve, e com uma roupa tão elegante. Neste momento, Cláudia está entrando na mansão, e Giácomo decide provocá-la.

"Eu fui num casamento, dona Paula. Num casamento na periferia, num lugar chamado Rua das Flores. O casamento de uma amiga com um cara chamado Geraldo" , mente, enquanto Cláudia olha para ele, assustada. "Eu fui convidado por uma amiga chamada Elisa" , finaliza o mordomo. Mais tarde, Cláudia comenta com Alice (Gisela Reiman) que tem certeza que Giácomo a entregará a Lucas (Leonardo Vieira).

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 70 da novela Sonho Meu , de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido quinta-feira (30), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva .

Geraldo tenta levar Carolina à força, mas Cláudia conversa com ela e tem certeza de que a filha está escondendo alguma coisa. Míriam explica a Cláudia que terá que cancelar a audiência com o juiz.

Cláudia procura Elisa e esta diz que pode fazer com que Carolina mude de ideia se ela lhe arranjar dinheiro. Depois, Elisa vê Cláudia entrando num carro de luxo e anota a placa.

Na reunião do conselho da clinica, todos acusam Guerra, que pede demissão. Fiapo conta a Elisa que descobriu que o carro pertence a Paula Candeias de Sá.

 

Paraíso Tropical

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 76 da novela Paraíso Tropical , de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido quinta-feira (30), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva .

Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Taís afastar Paula e Daniel.

Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar.

Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la.

Lúcia e Cássio se encontram com Virgínia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para a Alemanha com Rolf.

 

Da Cor do Pecado

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 142 da novela Da Cor do Pecado , de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva .

Bárbara insiste que Paco gosta dela, enquanto ele tenta se desvencilhar. Ela garante que escondeu Otávio para protegê-lo de Tony. Moa expulsa Bárbara de sua casa e exige explicações de Paco. Paco se impressiona com o ciúme de Moa e afirma que Bárbara tentou matá-lo uma vez e que jamais se envolveria com ela.

Tony queima uma foto de Bárbara, obsessivo. Pereira localiza Tony e Afonso vai até lá com Paco. Sal pede desculpas pelo beijo. Moa manda que ele se prepare para o campeonato. Edilásia expulsa as admiradoras da poesia de Thor de sua casa. Afonso invade a casa de Tony e os dois trocam ameaças.

Evaristo serve biscoitos com calmantes para Edu, Beki e Verinha. Abelardo filma com a lutadora Greta Bazaróv e se apaixona. Beki descobre que os três foram dopados e que Evaristo tem três caixões esperando por eles, mas é surpreendida por ele, que a prende. Zuleide leva queijadinhas para Helinho, que está cada vez mais apaixonado.

Evaristo avisa que vai empalhar Edu, Beki e Verinha. Bárbara ouve conversa entre Moa e Sal, quando ela diz que não contará a verdade sobre sua falsa doença a Paco. Tony troca de roupa com o entregador de pizza e foge de casa. Bárbara conta para Paco que Moa está mentindo sobre a doença.

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar quinta-feira

Resumo do capítulo 149 da novela O Salvador da Pátria , de Lauro César Muniz, que será exibido quinta-feira (30), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva .

Marina pede a Lauro que arranje um jeito de ela falar com a loura. Alice se insinua para Cássio. Ricardo se despede de Clotilde para voltar a Goiânia.

Sassá conta a Clotilde que não está mais com Gilda e que gostaria de levá-la para morar com ele. Camila fica sabendo que Alice esteve com Cássio e, furiosa, briga com a irmã.

Sassá faz uma festa junina e todos os seus amigos antigos comparecem. Marina pede ajuda a Cássio para achar a loura. Ele avisa a Sidney. Marina encontra a loura e pede para voar com João.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV