Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (29/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 29/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (29/09)

 

Amores Verdadeiros

Vitória e Aguiar comemoram final feliz: "Os amores verdadeiros venceram"

No capítulo final de Amores Verdadeiros , Vitória  (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar  (Eduardo Yañez) vão finalmente viver o tão esperado felizes para sempre.

Eles se casam em uma cerimônia ao ar livre e curtem a lua de mel nas praias paradisíacas de Bacalar. Seis anos mais tarde, o casal aparece comemorando o aniversario de Angelinho, fruto do casamento entre eles.

Eles também assumem a criação de Mia, filha de Kendra  (Marjorie de Souza) e  Nélson  (Guillermo Capetillo), ambos falecidos de maneira trágica. Felizes, eles fazem um passeio de carruagem e agradecem por tudo o que estão vivendo. "Que linda família nós formamos. Nossas filhas lindas e casadas com homens maravilhosos" , comemora Vitória.

"E os nossos netos saudáveis e bem fortes. Daqui a pouco eu vou ensinar aikido para todo mundo ", planeja ele. " Tudo isso que aconteceu é uma benção de Deus" , agradece ela. " Você tem toda razão. Na nossa história, os amores verdadeiros venceram" , encerra Aguiar, beijando a amada em seguida.

Beatriz aceita Salviano de volta: "Nova oportunidade"

Salviano (Francisco Gattorno) não será deixado de fora da galeria dos personagens com final feliz em Amores Verdadeiros . No último capítulo da novela mexicana do SBT, o ex-comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) deixará a cadeia após pagar por seus crimes e voltará para os braços de Beatriz (Susana González).

No dia em que libertado, Salviano fica surpreso ao encontrar Francisco (Sebastián Rulli) e Guile (Adrián Escalona) à sua espera. Os dois o abraçam e convidam para o aniversário do filho de Vitória (Érika Buenfil) e de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Ao chegar à festa, Salviano é bem recebido por todos e se surpreende ao encontrar Beatriz por lá. " Espero que não se incomode com a minha presença ", diz ele à ex. " Não! Pelo contrário. Fico muito feliz em ver você ", responde ela, sincera e emocionada.

" A minha mãe sentiu muito a sua falta ", entrega Guile, ganhando um olhar de censura da viúva de Leonardo (Julio Camejo). " Isso é verdade, Beatriz? ", pergunta o ex-presidiário à amada, que confirma.

" Quer dizer que talvez eu tenha uma segunda oportunidade? ", acrescenta, cheio de esperança. " Eu acho que nós devemos ter uma nova oportunidade ", responde Beatriz. Os três então - Salviano, Beatriz e Guile - abraçam-se amorosamente, sendo aplaudidos por todos os convidados.

 

Te Dou a Vida

Pedro volta atrás e reata noivado com Gina

Nos próximos capítulos de  Te Dou a Vida Pedro  (José Ron) volta atrás em sua decisão e reata seu noivado com Gina  (Danny Perea). Juntos novamente, o casal decide que a cerimonia será realizada em dois meses.

Cenas antes, a filha de  Nélson  (César Évora) fica furiosa ao saber que Helena  (Eva Cedeño) andou se encontrando com o mecânico. Ela invade a unidade médica e vai atrás dos pais biológicos de  Nícolas  (Leonardo Herrera) para tirar satisfações.

Pedro presencia a cena e tenta tirar a noiva praticamente arrastada da clínica. Ele vai à casa dela para terem uma conversa séria sobre a relação. " Eu entendo que você tenha sentido ciúmes. Mas o que você fez eu não posso perdoar! É melhor nós terminarmos ", afirma ele.

Desesperada com o término, Gina pede desculpas, mas ele não se compadece e se retira do local deixando-a em prantos. Ela tenta pedir uma nova chance, mas ele nega de novo. Contudo, ele pensa melhor e decide que o melhor a se fazer é ignorar o que sente por Helena e voltar para a ex.

Curado, Nícolas deixa o hospital: "Nascido de novo"

O drama em torno da saúde de Nícolas (Leonardo Herrera) vai finalmente encontrar um final feliz. Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida , o neto de Ester (Nuria Bages) receberá o diagnóstico de cura da leucemia e deixará o hospital, numa sequência emocionante.

Após uma passagem de tempo de um mês, o médico do menino avisa ao pequeno paciente que ele já pode voltar para a casa. " Eu posso ir andando! ", protesta o menino, ao saber que deixará a clínica numa cadeira de rodas. " Eu sei, mas é protocolo hospitalar. São as regras ", insiste o doutor, convencendo o menino.

Nícolas é então conduzido por Ernesto (Jorge Salinas) na cadeira de rodas para fora do hospital. Ao passar pelo corredor, ele é aplaudido por todos os funcionários do local, para alegria e satisfação de seus pais. E a emoção não para por aí.

Ao voltar para casa depois de tanto tempo, Nícolas é surpreendido com uma festa de boas vindas em sua homenagem, com a presença de todos os familiares e pessoas que o amam.

" Por que esse bolo? Não é meu aniversário! ", pergunta o herdeiro biológico de Pedro (José Ron), ao ver o doce confeitado trazido por seu avô, Horácio (Omar Fierro). " Porque, para nós, é como se você tivesse nascido de novo! ", responde Helena (Eva Cedeño), toda sorridente.

 

Chiquititas

Carmen se vê sem saída e pede ajuda de Marian: "A bomba vai estourar"

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas , reexibida pelo SBT, Carmen (Giovanna Gold) e Marian (Júlia Gomes) ficam sozinhas na mesa de jantar e a tia de Gabi (Naiumi Goldoni) desabafa.

" A Matilde escapou", conta Carmen. " Meu Deus! Ela já contou toda a verdade para a Mili (Giovanna Grigio ) ?", indaga Marian. " Não! Eu consegui impedi-la antes disso, mas uma hora ou outra ela vai abrir a boca", fala a irmã de José Ricardo (Roberto Frota ) . " E agora?", indaga a garota.

" Precisamos de dinheiro rápido para sair daqui. A bomba vai estourar e não pode ser nas nossas mãos", fala Carmen. " Tá, e qual é o plano?", pergunta Marian. " Vamos atrás da conta da Mili. Eu já mandei refazer os documentos que você queimou e ai de você se fizer isso de novo", explica a tia de Júnior (Guilherme Boury ) .

" Mas e todo aquele tesouro?", pergunta Marian. " Vamos ter que esquecer por enquanto, precisamos garantir a nossa liberdade para poder ficar com ele depois", diz Carmen. E aí, como será que essa história vai se desenrolar? 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Otávio irrita Maricruz com conselho e ganha resposta atravessada

Nos próximos capítulos de  Coração Indomável , Maricruz  (Ana Brenda Contreras) está sendo vítima de um complô de seus inimigos. Otávio  (Daniel Arenas) tenta abrir os olhos da protagonista, a aconselha a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que negocie com ele.

" Você precisa de alguém que cuide de você e te proteja. Maricruz, por que não se casa de novo?", aconselha ele. "Muito obrigada, que lindo. Quando eu pensar em me casar outra vez, pode deixar que eu escolho o marido então guarde os seus conselhos", rebate ela.

" Você precisa de alguém. Eu juro que não queria que se casasse nunca ", responde o piloto. " Sai daqui. Só está se prejudicando com essas visitas. Não arrisca a sua posição e essa sensação de paz que tanto te faz bem", dispara a mãe de Lupita. " Um último pedido, Maricruz. Se for vender a fazenda, por favor venda para mim ", pede o marido de Simone  (Isadora González).

" Acabei de perceber que os Narvaez entraram em um acordo com a Simone. Estão confabulando contra mim e querem ser os donos da fazenda outra vez. Mas deixa eu te dizer, agora é tudo meu, eu não penso em vender e, muito menos para vocês. Antes disso, eu vendo para qualquer outra pessoa ", rebate ela, mandando-o embora.

Ester pisa em Maricruz e revela crime de José Antônio: "Vou ter um filho de um homem mal"

Maricruz  ( Ana Brenda Contreras ) vai ficar com a pulga atrás da orelha com José Antônio (Juan Ángel Esparza) em  Coração Indomável . O contador mostrará a ela documentos que comprovam sua falência e avisará que, se ela não fizer nada a respeito, chegará ao fundo do poço financeiro. A partir daí, muitas pessoas a alertarão sobre a postura de seu capataz.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV