Uai Entretenimento

NOVELA

Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (29/09)

 

Amores Verdadeiros

Vitória e Aguiar comemoram final feliz: "Os amores verdadeiros venceram"

No capítulo final de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo Aguiar (Eduardo Yañez) vão finalmente viver o tão esperado felizes para sempre.


Eles se casam em uma cerimônia ao ar livre e curtem a lua de mel nas praias paradisíacas de Bacalar. Seis anos mais tarde, o casal aparece comemorando o aniversario de Angelinho, fruto do casamento entre eles.

Eles também assumem a criação de Mia, filha de Kendra (Marjorie de Souza) e Nélson (Guillermo Capetillo), ambos falecidos de maneira trágica. Felizes, eles fazem um passeio de carruagem e agradecem por tudo o que estão vivendo. "Que linda família nós formamos. Nossas filhas lindas e casadas com homens maravilhosos", comemora Vitória.


"E os nossos netos saudáveis e bem fortes. Daqui a pouco eu vou ensinar aikido para todo mundo", planeja ele. "Tudo isso que aconteceu é uma benção de Deus", agradece ela. "Você tem toda razão. Na nossa história, os amores verdadeiros venceram", encerra Aguiar, beijando a amada em seguida.

Beatriz aceita Salviano de volta: "Nova oportunidade"

Salviano (Francisco Gattorno) não será deixado de fora da galeria dos personagens com final feliz em Amores Verdadeiros. No último capítulo da novela mexicana do SBT, o ex-comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) deixará a cadeia após pagar por seus crimes e voltará para os braços de Beatriz (Susana González).


No dia em que libertado, Salviano fica surpreso ao encontrar Francisco (Sebastián Rulli) e Guile (Adrián Escalona) à sua espera. Os dois o abraçam e convidam para o aniversário do filho de Vitória (Érika Buenfil) e de Aguiar (Eduardo Yáñez).

Ao chegar à festa, Salviano é bem recebido por todos e se surpreende ao encontrar Beatriz por lá. "Espero que não se incomode com a minha presença", diz ele à ex. "Não! Pelo contrário. Fico muito feliz em ver você", responde ela, sincera e emocionada.

"A minha mãe sentiu muito a sua falta", entrega Guile, ganhando um olhar de censura da viúva de Leonardo (Julio Camejo). "Isso é verdade, Beatriz?", pergunta o ex-presidiário à amada, que confirma.


"Quer dizer que talvez eu tenha uma segunda oportunidade?", acrescenta, cheio de esperança. "Eu acho que nós devemos ter uma nova oportunidade", responde Beatriz. Os três então - Salviano, Beatriz e Guile - abraçam-se amorosamente, sendo aplaudidos por todos os convidados.

 

Te Dou a Vida

Pedro volta atrás e reata noivado com Gina

Nos próximos capítulos de Te Dou a VidaPedro (José Ron) volta atrás em sua decisão e reata seu noivado com Gina (Danny Perea). Juntos novamente, o casal decide que a cerimonia será realizada em dois meses.

Cenas antes, a filha de Nélson (César Évora) fica furiosa ao saber que Helena (Eva Cedeño) andou se encontrando com o mecânico.


Ela invade a unidade médica e vai atrás dos pais biológicos de Nícolas (Leonardo Herrera) para tirar satisfações.

Pedro presencia a cena e tenta tirar a noiva praticamente arrastada da clínica. Ele vai à casa dela para terem uma conversa séria sobre a relação. "Eu entendo que você tenha sentido ciúmes. Mas o que você fez eu não posso perdoar! É melhor nós terminarmos", afirma ele.

Desesperada com o término, Gina pede desculpas, mas ele não se compadece e se retira do local deixando-a em prantos. Ela tenta pedir uma nova chance, mas ele nega de novo. Contudo, ele pensa melhor e decide que o melhor a se fazer é ignorar o que sente por Helena e voltar para a ex.


Curado, Nícolas deixa o hospital: "Nascido de novo"

O drama em torno da saúde de Nícolas (Leonardo Herrera) vai finalmente encontrar um final feliz. Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, o neto de Ester (Nuria Bages) receberá o diagnóstico de cura da leucemia e deixará o hospital, numa sequência emocionante.

Após uma passagem de tempo de um mês, o médico do menino avisa ao pequeno paciente que ele já pode voltar para a casa. "Eu posso ir andando!", protesta o menino, ao saber que deixará a clínica numa cadeira de rodas. "Eu sei, mas é protocolo hospitalar. São as regras", insiste o doutor, convencendo o menino.

Nícolas é então conduzido por Ernesto (Jorge Salinas) na cadeira de rodas para fora do hospital. Ao passar pelo corredor, ele é aplaudido por todos os funcionários do local, para alegria e satisfação de seus pais.


E a emoção não para por aí.

Ao voltar para casa depois de tanto tempo, Nícolas é surpreendido com uma festa de boas vindas em sua homenagem, com a presença de todos os familiares e pessoas que o amam.

"Por que esse bolo? Não é meu aniversário!", pergunta o herdeiro biológico de Pedro (José Ron), ao ver o doce confeitado trazido por seu avô, Horácio (Omar Fierro). "Porque, para nós, é como se você tivesse nascido de novo!", responde Helena (Eva Cedeño), toda sorridente.

 

Chiquititas

Carmen se vê sem saída e pede ajuda de Marian: "A bomba vai estourar"

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, Carmen (Giovanna Gold) e Marian (Júlia Gomes) ficam sozinhas na mesa de jantar e a tia de Gabi (Naiumi Goldoni) desabafa.


"A Matilde escapou", conta Carmen. "Meu Deus! Ela já contou toda a verdade para a Mili (Giovanna Grigio)?", indaga Marian. "Não! Eu consegui impedi-la antes disso, mas uma hora ou outra ela vai abrir a boca", fala a irmã de José Ricardo (Roberto Frota). "E agora?", indaga a garota.

"Precisamos de dinheiro rápido para sair daqui. A bomba vai estourar e não pode ser nas nossas mãos", fala Carmen. "Tá, e qual é o plano?", pergunta Marian. "Vamos atrás da conta da Mili. Eu já mandei refazer os documentos que você queimou e ai de você se fizer isso de novo", explica a tia de Júnior (Guilherme Boury).

"Mas e todo aquele tesouro?", pergunta Marian. "Vamos ter que esquecer por enquanto, precisamos garantir a nossa liberdade para poder ficar com ele depois", diz Carmen.


E aí, como será que essa história vai se desenrolar? 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Otávio irrita Maricruz com conselho e ganha resposta atravessada

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) está sendo vítima de um complô de seus inimigos. Otávio (Daniel Arenas) tenta abrir os olhos da protagonista, a aconselha a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que negocie com ele.

"Você precisa de alguém que cuide de você e te proteja. Maricruz, por que não se casa de novo?", aconselha ele. "Muito obrigada, que lindo. Quando eu pensar em me casar outra vez, pode deixar que eu escolho o marido então guarde os seus conselhos", rebate ela.

"Você precisa de alguém. Eu juro que não queria que se casasse nunca", responde o piloto. "Sai daqui. Só está se prejudicando com essas visitas. Não arrisca a sua posição e essa sensação de paz que tanto te faz bem", dispara a mãe de Lupita. "Um último pedido, Maricruz.


Se for vender a fazenda, por favor venda para mim
", pede o marido de Simone (Isadora González).

"Acabei de perceber que os Narvaez entraram em um acordo com a Simone. Estão confabulando contra mim e querem ser os donos da fazenda outra vez. Mas deixa eu te dizer, agora é tudo meu, eu não penso em vender e, muito menos para vocês. Antes disso, eu vendo para qualquer outra pessoa", rebate ela, mandando-o embora.

Ester pisa em Maricruz e revela crime de José Antônio: "Vou ter um filho de um homem mal"

Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ficar com a pulga atrás da orelha com José Antônio (Juan Ángel Esparza) em Coração Indomável. O contador mostrará a ela documentos que comprovam sua falência e avisará que, se ela não fizer nada a respeito, chegará ao fundo do poço financeiro. A partir daí, muitas pessoas a alertarão sobre a postura de seu capataz.


 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV