Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (28/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/09/2021 06:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Terça-feira (28/09)

 

Ti-ti-ti

Atitude de Edgar faz Luísa surtar e a vilã incendeia a Lugar Model

Luísa (Guilhermina Guinle) é pega de surpresa pela decisão de Edgar (Caio Castro) em colocar fim à sociedade dos dois na Lugar Model nos próximos capítulos de Ti-ti-ti , reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Completamente transtornada, a empresária vai à agência e observa tudo atentamente. Ela entra em sua sala e encontra uma série de fotos do filho de Bruna (Giulia Gam) na época de modelo. Ela rasga as imagens, vai na dispensa e pega um embalagem com álcool.

A ex de Alex (Luís André Alvim) joga álcool nas paredes e nos móveis e risca um fósforo, dando início a um incêndio. Ela observa as chamas por alguns segundos, com um olhar de fúria, desce as escadas e espalha álcool pela parte de baixo da agência de modelos.

A megera deixa o local de forma calma e assim que coloca os pés na rua uma explosão é ouvida e o fogo se alastra com certa intensidade. Luísa entra em seu carro e deixa o local. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Adriano faz proposta para destruir Ariclenes com Stéfany

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti , enquanto Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) tentam manter a paz para trabalharem juntos, Adriano (Rafael Zulu) tem planos maquiavélicos.

O jornalista sempre teve uma queda por André Spina (Alexandre Borges), disposto a fazer de tudo para ajudá-lo. Porém, ele quer seguir em frente com essa ideia, mesmo depois que tudo começou a se resolver para os dois rivais. Em uma festa de casamento, o rapaz vai tomar uma decisão inesperada.

Vendo que Stéfany (Sophie Charlotte) está no local, o funcionário da Moda Brasil decide ir até a vilã para conversar com ela. A princípio, ele debocha do fato da moça estar por ali, mesmo sabendo que é contra a vontade dela. Mas não demora muito até ir direto ao assunto e falar sobre seu mais novo interesse.

"O que você quer de mim e o que me oferece em troca?" , indaga a jovem. "Você é sobrinha da Nicole (Elizângela), morou séculos naquela vilazinha... Queridinha, me conte um podre podrérrimo do Ariclenes que eu te coloco na capa da revista" , pede Adriano. "Um podre do Ariclenes? Isso é moleza... O Ariclenes, é o Victor Valentim!" , revela a megera.

 

Nos Tempos do Imperador

Luísa perde o bebê que esperava de Pedro

A vida será madrasta com os apaixonados Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador . Grávida do marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), a Condessa de Barral acabará perdendo a criança.

Tudo começa quando Luísa tem um sangramento e pede socorro a Justina (Cinnara Leal), que por sua vez corre chamar Pilar (Gabriela Medvedovski). A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) insiste para que a nobre vá a um hospital, pois do contrário corre risco de vida. Luísa, porém, teme o escândalo caso sua gravidez se torne pública.

Pilar, então, faz tudo o que está em suas mãos para salvar a mãe e a criança. Mesmo com todo o seu esforço, porém, o pior acontece: Luísa até sobrevive, mas sofre um aborto espontâneo.

A Condessa de Barral se abala muito com a perda do filho que pretendia dar a Pedro. Mas, mesmo assim, ela faz questão de recompensar Pilar. Luísa cria coragem e finalmente revela à médica que seu amante de quase dez anos atrás é o Imperador, e não Samuel (Michel Gomes), como ela acreditava até então.

Pilar confronta Dolores e fica em choque ao descobrir segredo do passado: "Menti"

Nos próximos capítulos de  Nos Tempos do Imperador Dolores (Daphne Bozaski) é confrontada por Pilar (Gabriela Medvedovski) e revela que o beijo entre Samuel  (Michel Gomes) e Luísa  (Mariana Ximenes) nunca rolou.

Após salvar a vida da esposa de Eugênio (Thierry Tremouroux), a médica descobre que a condessa mantém um caso com Dom Pedro II (Selton Melo). " Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi dom Pedro" , confessa.

Ao descobrir a mentira, Pilar vai atrás da irmã para esclarecer os fatos. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar porque agora eu sei que você", confronta a filha mais velha do coronel  Eudoro  (José Dumont)

" Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", devolve a esposa de Tonico (Alexandre Nero). Pilar, então, pergunta se ela mentiu para que as duas ficassem juntas, mas a jovem se nega a responder e mantém o silêncio. " Eu não sabia que você era tão egoísta ", dispara a médica.

Com informações do portal Notícias da TV.

 

Verdades Secretas Reprise (2021)

Darlene leva patada ao tentar abrir os olhos de Carolina: "Tá sempre pensando o pior"

Em Verdades Secretas , o namoro de Carolina (Drica Moraes) com Alex (Rodrigo Lombardi) pega todo mundo de surpresa, sobretudo Angel (Camila Queiroz).

A ninfeta fica uma fera ao saber da relação, se morde de ciúmes e ainda dá chilique quando vê o empresário em sua casa.

Para evitar o climão, ela deixa o jantar e vai chorar sozinha em seu quarto, reação que deixa Darlene (Bel Kutner) desconfiada. A professora não entende a razão de tanto sofrimento e vai dar um toque em Carolina.

"Confesso que eu também levei um choque quando vi quem é o seu namorado... Mas a reação da Arlete foi muito forte..." , envenena.

Carolina, porém, defende a filha. "Pois é. Minha separação do pai dela foi de repente, um susto pra Letinha.... Você não tem filho, né. Não consegue entender..." , rebate.

Mas Darlene continua tentando abrir os olhos da dona de casa. "Os pais nunca sabem o que vai na cabeça dos filhos. O que realmente acontece na vida deles. Eu só acho que a sua filha não tá bem..." , dispara.

"Ela pode ter brigado com o namorado, né?" , responde Carolina. Depois, ela dá uma patada na professora. "E você Darlene, sempre desconfiando da Arlete... Sempre pensando o pior..." , confessa, deixando a moça sem graça. Mal sabe ela que Darlene está sendo totalmente sensata em sua desconfiança.

 

Império

Após prisão de José Alfredo, Maria Clara encerra trégua e ataca Cristina: "Viu tudo"

A descoberta de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo coloca fim à trégua entre Cristina (Leandra Leal) e os demais filhos do comendador . Após ele ser preso, João Lucas (Daniel Rocha ) , José Pedro (Caio Blat ) e Maria Clara (Andreia Horta ) conversam sobre isso nos próximos capítulos da novela Império, atualmente reexibida pela TV Globo .

"Tem notícias da mãe? ", pergunta Maria Clara. "Não, mas o Merival (Roberto Pirillo ) ligou para falar sobre ela. Ela foi na polícia " , conta José Pedro. "Atrás do pai? ", pergunta ela. "Conseguiu falar com ele, mas só deram 10 minutos pra ela, você acredita?", explica o ex de Danielle (Maria Ribeiro).

"Melhor do que nada. O que ele falou?", indaga Maria Clara. " Ela disse que só vai contar pra gente quando a gente chegar em casa", fala José Pedro. " Ai, gente! Assim não vou aguentar de ansiedade", diz a ex de Enrico (Joaquim Lopes ) . " Eu vou contar as novidades para Cristina " , fala João Lucas, que vai saindo, mas é contido pelos irmãos.

"Por que isso?", pergunta José Pedro. " Ela também é filha ", observa João Lucas. " Eu não considero mais essa menina minha irmã. Ela ficou esse tempo inteiro se fazendo de sonsa aqui dentro da empresa, viu todo nosso sofrimento, viu o tanto que eu estava sofrendo, sabia que o pai estava vivo e não falou nada ", argumenta Maria Clara. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Maria Clara provoca Amanda com insinuação sobre Leonardo: "Tem alguma coisa nessa relação"

Nos próximos capítulos de Império , Maria Clara (Andreia Horta) deixará claro para Amanda (Adriana Birolli) que não acredita no relacionamento dela com José Pedro (Caio Blat). A designer insinua que a prima, na verdade, é apaixonada por Leonardo (Klebber Toledo) .

Numa conversa na Império, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) comenta com Amanda que se tornou a maior fã do hambúrguer de Leonardo. E a prima concorda que o rapaz manda bem mesmo na cozinha, e que eles ficarão ricos com a hamburgueria.

"Você e ele juntos, não é?" , pergunta Maria Clara, provocando a noiva de seu irmão. "Como sócios, você quer dizer, né?", rebate Amanda. "Não. Amanda, pra cima de moi? É claro que tem alguma coisa nessa relação de vocês" , diz a designer, incomodando a prima.

No entanto, Amanda não perde o rebolado e lembra a prima que está noiva de José Pedro. E que é com ele que ela quer ficar. Já Leonardo é apenas um amigo. Mas Maria Clara insiste. "Só toma cuidado para o José Pedro não perceber o que eu percebi. Porque que aí tem, tem!", finaliza a megerinha.

 

Malhação: Sonhos

Gael recebe resultado de exame de DNA de Karina e fica em choque

Os próximos capítulos de Malhação - Sonhos , na TV Globo, reservam fortes emoções depois de Lobão (Marcelo Faria) ameaçar o profissional responsável pela coleta do sangue para fazer o exame de DNA de Karina (Isabella Santoni) e obrigá-lo a trocar as amostras.

O líder da Khan e Gael (Eriberto Leão) vão à clínica conferir o resultado. O pai de Bianca (Bruna Hamú) fica em choque ao abrir o envelope e notar que o documento aponta que a ex de Pedro (Rafa Vitti) não é sua filha. Os olhos do lutador enchem de lágrimas. 

Lobão não perde a oportunidade de tripudiar. " Eu sabia! Agora é oficial. Pode cumprimentar o papai aqui", diz o namorado de Nat (Maria Joana), que solta gargalhadas na sequência.

" Eu não estou entendendo isso aqui! Isso aqui não é possível", fala Gael e Dandara (Emanuelle Araújo) tenta acalmá-lo. " Meu amor, se acalme! Vamos pra casa!". " Eu sinto muito", diz Heideguer (Odilon Wagner) , que, em seu olhar, não esconde a desconfiança em relação a Lobão.

Recentemente Malhação foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Pega Pega

Incriminada, Cíntia pressiona Júlio e ele a surpreende: "Do que você está falando?"

Cíntia (Bruna Spínola) confronta Júlio (Thiago Martins) e tenta descobrir quem foi o responsável por incriminá-la no caso do roubo do Carioca Palace nos próximos capítulos da novela Pega Pega , atualmente reexibida pela TV Globo.

"Vai, me diz quem foi que colocou aquele dinheiro no meu carrinho", pressiona Cíntia. " Eu não disse que sabia, eu só disse que eu queria pegar a pessoa que fez isso", argumenta Júlio. " E vai pegar como se não sabe quem é?", indaga ela. " Eu desconfio de alguém, mas é só uma desconfiança, por isso eu não posso falar quem é", diz ele.

" Se você soubesse a vergonha que eu passei. Você imagina os meus pais?", pergunta Cíntia. " Imagino, sim! Você falou com eles", questiona Júlio. " Eles estão arrasados. Eles sempre me ensinaram a ser uma pessoa correta. Eu não acreditei quando me vi lá presa, naquela cela", diz ela. " Pra mim também foi muito dolorido, principalmente porque eu participei do roubo e sei que você é inocente", comenta o ex de Antônia (Vanessa Giácomo ) .

" Então porque você não falou para a polícia, porque não foi lá me defender?", questiona Cíntia. " Eu juro que tentei, mas as coisas não saíram do jeito que eu queria", pontua Júlio. " Do que você está falando?", indaga ela. " Tem certas coisas que eu não posso explicar. A única coisa que eu te peço é um voto de confiança", fala o ex-garçom.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Eric e Júlio discutem em frente ao Carioca Palace: "Quero você longe do meu hotel!"

Nos próximos capítulos de Pega Pega , Eric (Mateus Solano) terá uma surpresa desagradável. Ele ficará frente a frente com Júlio (Thiago Martins) , que está diante do Carioca Palace e, claro, ficará furioso ao reencontrar o ladrão de seu hotel.

Isso acontece quando Júlio descobre que Arlete (Elizabeth Savalla) está no hotel. Curioso para saber o que a mãe está fazendo ali, o rapaz decide esperá-la justamente na porta do Carioca Palace. Mas, neste momento, Eric surge, e não gosta nada do que vê.

"Tá aqui por quê, bandido? O que você está armando?" , pergunta Eric, extremamente irritado. Júlio fica surpreso com a reação do empresário e decide ignorá-lo. Mas Eric insiste. "Fora! Quero você longe do meu hotel!" , ordena.

Júlio, se sentindo provocado, revida. "A rua é pública, doutor Eric" , diz o garçom, despertando a fúria em Eric. "Mas é muita cara de pau. Você rouba o Carioca Palace e acha que pode ficar aqui, como se nada tivesse acontecido?" , pergunta, iniciando uma forte discussão em plena rua.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV