Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (28/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 28/09/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (28/09)

 

Gênesis

Cruel, Neferíades faz revelação ao marido e destrói a vida de José: "Tentou me violentar"

Nos próximos capítulos de Gênesis , Neferíades (Dandara Albuquerque) vai jogar baixo com José (Juliano Laham) após o servo não querer se deitar com ela. A esposa de Potifar (Val Perré) tentará de tudo, mas o rapaz vai se negar constantemente. É aí que ela parte para um plano totalmente sem escrúpulos.

Com seu marido em viagem, ela arma uma cena para que pareça que ela sofreu um estupro de José, que não saberá de nada. Em sua encenação, Neferíades gritará por socorro, enquanto está com a maquiagem toda borrada e as roupas rasgadas. Ela também terá uma peça de roupa de José em mãos e deixará na falsa montagem do crime.

Pedindo por seu marido, aparentemente desesperada, ela vai recebê-lo aos prantos. "Me conta, o que aconteceu? ", indaga Potifar. Neferíades num misto de sofrimento e raiva explica. "Aquele escravo hebreu que você pôs aqui em casa... ele..." , começa ela. " Ele o quê? ", pergunta o marido, aflito.

Até que ela inicia sua mentira. "Veio atrás de mim e tentou me violentar..." , assume a ardilosa. Neferíades cai no choro desesperada. E Potifar fica extremamente chocado. " Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim... Daí eu comecei a gritar e ele saiu correndo ", conta Neferíades.

Potifar continua incrédulo. "José fez isso? ", indaga. Neferíades pega a roupa de José que estava próximo a ela. "Deixou a roupa aqui e saiu...", mente a egípcia. Potifar pega a roupa da mão de Neferíades, estupefato, sem conseguir acreditar. Ela cai no choro novamente, enterrando o rosto nas mãos. A expressão de Potifar vai mudando de choque para ira. Ele cerra o punho ainda com a roupa de José na mão e se levanta, saindo dali furiosamente.

Neferíades se altera com pergunta de Potifar sobre José e ele desconfia: "Como pode isso?"

Uma conversa entre Potifar (Val Perré ) e Neferíades (Dandara Albuquerque) movimenta os próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

"Estava pensando em dar uma pequena festa aqui em casa ", diz Neferíades. Potifar estranha e fala: "Festa? Eu pensei que, pelos últimos acontecimentos, você não estaria com disposição pra comemorar nada". "Pois é justamente por causa dos últimos acontecimentos que eu preciso espairecer um pouco ", responde ela.

"Eu não quis dizer agora... mais pra frente", acrescenta Neferíades . "Sabe uma coisa que me deixa intrigado, que ainda não consegui entender?" , diz Potifar e segue: " A sequência dos fatos no dia em que você foi atacada. José (Juliano Laham ) saiu com você, à força, do quarto dele para o nosso quarto, mas nenhum dos servos viu ou ouviu nada. Como pode isso?".

Neferíades se irrita, olha para ele e fala: " Como eu vou saber? Eu já disse que ele tapou a minha boca. Agora se os servos não viram nada, não sei a razão. Pergunta pros incompetentes ". Potifar o fato dela ter ficado alterd " Calma! Não precisa ficar nervosa desse jeito ", diz ele. 

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

 

Prova de Amor

Dudu e Joãozinho aproveitam cochilo de Pestana para fugir

Nos próximos capítulos de Prova de Amor , Elza (Vanessa Gerbelli) vai sair de casa e deixará as crianças com Pestana (Luiz Henrique Nogueira). Dudu (Pedro Malta) e Joãozinho vão aproveitar um cochilo do criminoso para tentar fugir.

Assim que os irmãos gêmeos saírem da residência, o bandido acordará. "Que isso? Que barulho de porta é esse? Cadê os gêmeos? Eles fugiram? Eu vou lá pegar os fujões" , comentará o sem vergonha com Tita (Shaila Arceni), que estará na residência.

"Que droga, tá fechado!" , reclamará Dudu ao ver o portão trancado. "Vocês dois! Para! Eu tô bêbado, mas sou maior que vocês. Acharam que iam fugir assim? Eu dormindo e vocês saem? O que é isso!" , xingará o pilantra, segurando os pequenos.

"Vamos parar! Eu vou fazer igual a Elza faz com vocês. Vou colocar todo mundo de castigo. Se a bruxa estivesse aqui, ia ser muito pior" , apontará Pestana. "Você devia se vingar da Elza, que saiu com outro" , provocará Dudu.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV