Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (27/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/09/2021 11:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Segunda-feira (27/09)

 

Amores Verdadeiros

Adriana joga verdades na cara de Aníbal: "Você é um miserável"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a polícia descobre o paradeiro de Aníbal (Enrique Rocha). Seis anos após sua fuga, a Interpol o captura no Alasca e o leva para a cadeia.

Quando o vilão sai do avião, Adriana (Natalia Esperón) é quem lhe espera e aproveita o reencontro para jogar verdades na cara do o pai de Cristina (Mónika Sánchez).

"Você fugiu como um covarde. Mas agora vai pagar por todo o mal que nos fez", diz ela. "Quando um dos seus filhos tomar uma decisão errada, você vai me entender", garante ele. "Não. Isso nunca. Você é um miserável e tem a alma podre", critica a mãe de Liliana (Sherlyn).

"Era isso que queria, Adriana. Me ver derrotado e humilhado. Mas eu só queria o melhor para a minha família. Você e a Vitória (Erika Buenfil) são mal agradecidas", completa o vilão. Ele recebe a condenação de 86 anos e 6 meses por subtração de incapaz, tentativa de homicídio, agressões, contrabando e crime organizado. 

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 166 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 27 de setembro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Kendra pede a Roberto que tire fotos dela com Salviano para enviá-las para sua namorada. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra quer que ele vá até seu apartamento e eles colocam um microfone escondido na roupa. Salviano, astuto, consegue convencer Kendra a assumir seu verdadeiro nome, a assumir que mandou incendiar a casa de José Ângelo, que assassinou Camila e que deu ordens a Espanto para assassinar Cristina porque o fato de ser filha de Aníbal Balvanera atrapalhava seus planos. Kendra percebe que caiu numa armadilha, mas Salviano diz que suas maldades terminaram porque tudo que ela acaba de dizer já está nas mãos da polícia. Kendra e Salviano entram em luta corporal, Espanto atira contra o guarda-costas, mas atinge Kendra. Kendra e Espanto conseguem fugir. Salviano confessa a Beatriz tudo que ele e Kendra fizeram. Beatriz fica chocada e, chorando, diz que ele é um mal exemplo para seu filho por isso não pode se casar com ele. Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que vai buscar ajuda. Francisco e José Ângelo contam a Nikki e Vitória todos os crimes que Kendra cometeu e sobre a participação de Salviano. Espanto é detido e conta onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao verem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

Desmascarada por Salviano, Kendra leva tiro e foge com Espanto: "Maldito! Me acertou!"

A derrocada de Kendra (Marjorie Estiano) está só começando. Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, a viúva de Nélson (Guillermo Capetillo) confessará todos os seus crimes diante de Salviano (Francisco Gattorno) sem saber que está sendo gravada pelo namorado de Beatriz (Susana González).

Depois de falar tudo o que Salviano queria ouvir - inclusive que seu verdadeiro nome é Natália Chaves (Marjorie de Sousa) -, Kendra tenta tirar a roupa do vilão redimido e levá-lo para a cama, mas, ao fazer isso, dá-se conta do microfone que ele trazia sob a camisa. "O que é isso, Salviano?", pergunta, chocada.

"Tudo o que você disse está gravado! Você está acabada, Natália Chaves!", brada o ex-segurança de Vitória (Érika Buenfil). "Maldito! Desgraçado! Ninguém vai me impedir, imbecil!", diz ela, partindo para cima de Salviano - que, para se defender, empurra a megera e aponta para ela o revólver que trazia na cintura.

Vendo que sua chefe levou a pior, Espanto (Sergio Acosta) sai do esconderijo onde estava e golpeia a cabeça de Salviano com um vaso. O cunhado de Francisco (Sebastián Rulli) perde os sentidos, mas, com o impacto da agressão, acaba disparando a arma e acertando o braço de Kendra.

"Maldito! Me acertou!", brada Kendra, pressionado o membro ensanguentado. "Natália, temos que fugir!", avisa Espanto. "A polícia vai chegar a qualquer momento!", concorda a vilã, dirigindo-se às pressas com o capanga para a porta de serviço do apartamento, a fim de fugirem juntos.

 

Chiquititas

Matilde decide abandonar busca pelo tesouro e deixa Carmen em choque com exigência

A união entre Matilde (Carla Fioroni), Carmen (Giovanna Gold) e Cíntia (Milena Ferrari) pode não terminar de forma muito agradável. Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, a irmã de Ernestina (Carla Fioroni) pede para conversar com as duas. 

"Eu resolvi chamar as duas porque eu tenho um assunto para resolver com vocês e é urgente. Eu desisti do tesouro. Pensei bem e resolvi que para mim isso tudo não vale a pena. Eu quero recomeçar a minha vida longe daqui, longe de problema, de um jeito diferente", diz Matilde.

"Bom, se você acha melhor pra você...", diz Cíntia, tentando bancar a sentimental. "Sobre a tela que eu tenho comigo, ao invés de dar ela pra vocês, quero vender por R$ 500 mil", dispara Matilde. "Você está ficando maluca? Eu não pago nada", diz a tia de Gabi (Naiumi Goldoni)".

"Seja mais razoável, a gente não tem esse dinheiro", aponta Cíntia. "Você pode não ter, Cíntia, mas a Carmen tem", fala Matilde. "Eu não pago nada", insiste a irmã de José Ricardo (Roberto Frota). "Vocês que sabem! É a única chance têm", fala a irmã de Ernestina de forma firme.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 333 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 27 de setembro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina. 

 

Te Dou a Vida

Ernesto fica possesso ao descobrir atitude de Helena no hospital

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) não consegue disfarçar seu incômodo com a proximidade da família biológica de Nícolas (Leonardo Herrera). Ele fica furioso ao ver que Helena (Eva Cedeño) colocou no garoto o gorro feito por Ester (Nuria Bages).

Dias antes, o garoto é submetido ao transplante de medula óssea e começa a se recuperar da leucemia, já que suas células começaram a se regenerar. Ester, que continua alimentando seu amor de avó, vai ao hospital e leva um presente para o neto.

A atitude incomoda Ernesto e Andréia (Érika Buenfil), que não escondem a insatisfação em ver a mãe do mecânico. O pai adotivo do garoto, furioso, faz um escândalo e exige que sua esposa corte de vez qualquer relação com a família de Pedro.

Ao saber do acontecido, Helena vai atrás dela para se desculpar pelo comportamento de sua mãe e de Ernesto. Horas depois, ela chega no hospital e dá os gorros para o filho, que não esconde a felicidade em receber o presente. Não demora muito para que Ernesto veja o herdeiro usando o acessório e se enfureça novamente.

Resumo do capítulo de Te Dou a Vida que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 06 da novela Te Dou a Vida, que será exibido segunda-feira, 27 de setembro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Gina fez um escândalo no hospital diante de Ernesto e Helena e sua atitude piora ainda mais a relação de Ernesto com a esposa. Andréia conversa com a filha para interceder Ernesto. Gina pensa que Pedro vai lhe pedir perdão, mas na realidade ele a procura para pôr um ponto final no noivado. Andréia só pensa em viajar e Horácio perde a paciência com ela. Helena se desculpa com Ester, mas ao voltar para casa encontra o marido enfurecido, que ao se preocupar com seus problemas acaba deixando Nícolas sozinho no hospital. Nícolas percebe que os pais estão brigados e, pelo menino, eles decidem dar uma trégua. Helena envia uma mensagem a Pedro explicando que, para o bem de Nícolas, não manterá mais contato com ele. Mônica não quer ser a amante de Horácio e por isso pede que ele se afaste. Helena entrega a Nícolas os gorros que Ester fez para ele. Os exames comprovam que o transplante foi um sucesso.

Pedro rompe noivado com Gina: "Você me decepcionou"

O barraco que armou no hospital em que Nícolas (Leonardo Herrera) está internado custará caro para Gina (Danny Perea). Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) ficará furioso com a atitude da filha de Nélson (César Évora) e decidirá colocar um ponto final em seu compromisso de casamento com ela.

Após tirar a noiva praticamente arrastada da clínica, o mecânico vai à casa dela para terem uma conversa séria. "Entre mim e a Helena (Eva Cedeño) não há nada", garante. "Desde que essa mulher apareceu nas nossas vida, você não é mais o mesmo. Quando estamos juntos, só sabe falar dela e desse menino", reclama Gina.

"Esse menino se chama Nícolas e, goste você ou não, é meu filho!", retruca Pedro. "E ela, o que é? Te amo, Pedro, e daria tudo pra que nada disso tivesse acontecido. Mas, depois de ver como vocês se olhavam, eu não pude me controlar!", justifica-se a vilã.

"Eu entendo que você tenha sentido ciúmes. Mas o que você fez eu não posso perdoar! É melhor nós terminarmos", diz o irmão de Samuel (Ramsés Alemán). "Você não pode fazer isso comigo!", protesta Gina, espantada. "Você podia ter conversado comigo, mas preferiu agredir a Helena!", acusa Pedro.

Desesperada, Gina se joga nos braços do amado. "Me perdoa, por favor!", suplica. O empregado de Nélson, no entanto, a repele. "Sinto muito, mas você quebrou a confiança entre nós dois. Estou decepcionado!", dispara ele, ainda de ir embora e deixar a ex aos prantos.

 

Coração Indomável

Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 90 da novela Coração Indomável, que será exibido segunda-feira, 27 de setembro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio diz a Maricruz que a criança doente pode ter difteria, e após ter tido contato com ela, Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.

Simone se descontrola ao flagrar momento íntimo entre Otávio e Simone: "Canalha"

O amor que Otávio (Daniel Arenas) e Maricruz (Ana Brenda Contreras) sentem um pelo outro continua falando mais alto na vida dos dois. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Coração IndomávelSimone (Isadora González) flagra uma nova traição.

Após uma confusão agitar o realengo, os dois se encontram e o piloto questiona se pode lhe dar um beijo, como tantas vezes já deu. "Essa noite eu permito tudo", responde ela. Os dois, então, se beijam apaixonadamente.

Neste momento, Simone aparece montada em seu cavalo e flagra o momento íntimo dos dois. "Traidor, ingrato, canalha. É essa mulher com quem você me engana? A selvagem da Maricruz Olivares. Você é um canalha e ela é uma sem vergonha que não tem dignidade", diz a fazendeira aos gritos.

Antes que os dois possam tentar se defender, ela sai em disparada e entra no matagal. Contudo, enquanto cavalga, ela perde o controle do animal, cai do cavalo e perde os sentidos. Preocupado, Otávio pede ajuda aos moradores para ir atrás de Simone e a encontra tempos depois caída no chão.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV