Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (27/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 27/09/2021 11:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Segunda-feira (27/09)

 

Da Cor do Pecado

Sal dá um fora em Kika, se declara e beija Moa: "Você me deu uma vida"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Sal (Thiago Martins) fica abismado com o convite para morar na mansão de Kika (Giordanna Forte). Ele não quer viver ao lado do irmão e da mãe da namorada.

Mas, além disso, o rapaz também está confuso em relação aos seus sentimentos pela garota. Por isso, perde a paciência com ela e decide pedir um tempo.

Depois, ele tenta conversar com Moa (Alinne Moraes) sobre o acontecido, mas tem uma espécie de surto e deixa a casa da surfista. A loira vai atrás dele sem entender nada.

"O que deu em você? Por que você saiu de casa desse jeito?", questiona. O jovem mostra que está perdido. "Eu não tenho mais lugar nesse mundo. Não posso ficar na casa da Kika. Eu fico sobrando na sua casa, atrapalhando a sua vida com o Apolo...", justifica.

Moa não entende nada e tenta consolar o amigo, mas ele continua confuso. "Eu já te devo muita coisa. Você me deu uma vida, me deu um canto na sua casa, me tratou como gente. Me deu carinho, amor, respeito... coisa que eu acho que eu não mereço", declara.

"Você merece sim! É um anjo de pessoa!", revela Moa, sem convencer Sal. Ele pede que a amiga deixe de mentir para Apolo/Paco (Reynaldo Gianecchini) e a surpreende com um beijo na boca. "Por que você fez isso, Sal?", pergunta a moça, sem entender nada.

Ele não sabe o que dizer. "Não me pergunta nada não tá... Por favor", diz o rapaz, fugindo em seguida.

 

Paraíso Tropical

Paula finge ser Taís, invade apartamento de Marion e encontra provas: "Não acredito"

Paula (Alessandra Negrini) está enlouquecida atrás das provas para inocentar seu avô, Isidoro (Othon Bastos). Para isso, nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a mocinha vai ultrapassar seus limites e decidirá fingir ser sua irmã gêmea, Taís (Alessandra Negrini) por um dia.

O intuito de Paula é se passar pela ardilosa para conseguir acessar o apartamento de Marion (Vera Holtz), que tem em mãos o memorando assinado por Xavier. Ela passa a desconfiar da mãe de Olavo (Wagner Moura) após vê-la com o sócio de Antenor (Tony Ramos) no que parecia ser uma conversa acalorada.

Ficou claro que a promoter cobrou do empresário muito dinheiro para manter o bico calado. Desse modo, para provar que Isidoro diz mesmo verdade e fazê-lo ganhar o processo conta o grupo Cavalcanti, Paula e Daniel (Fábio Assunção) armam para que Taís suje a roupa e ela possa ficar com o figurino da irmã por uma noite.

Como Taís (roupa, maquiagem, cabelo e trejeitos... tudo se parece com a irmã má), Paula vai ao apartamento de Marion, que até estranha a presença dela naquele momento, pois todos deveriam estar indo ao show de Martnália. Porém, como a moça já tinha até a chave do local. Enquanto a promoter vai ao evento, ela fica lá procurando a documentação. Não demora muito até que ela encontre o tal memorando. "Não acredito. Vou provar a inocência do meu avô!".

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV