Viva: Resumo das novelas deste Sábado (25/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 25/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas deste Sábado (25/09)

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 66 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido sábado (25), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Tio Zé dá um prazo de três meses para que Cláudia conte tudo a Lucas e Geraldo. Ao chegar em casa, Cláudia explica a Lucas que foi visitar um amigo estrangeiro que precisava de dinheiro.

O delegado avisa a Fontana que Varela recebeu excesso de uma certa substância e o médico levanta a hipótese de assassinato.

Elisa e Fiapo dizem para Trigo que ele vai ser transferido para outro orfanato. Mariana presta depoimento e pede que Jorge fique ao seu lado. O delegado pergunta a ela como foi o atendimento a Varela.

 

Paraíso Tropical

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 72 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido sábado (25), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Paula e Daniel veem Xavier entregar dinheiro a Marion. Os dois concluem que o memorando está com Marion. Fred se preocupa ao saber que a turma de praia de Ivan estava no barco roubado.

Antenor combina sair com Amanda. Cássio reclama por não ter sido avisado sobre a prisão de Mateus. Camila avisa Lucia e Mateus que quer prestar depoimento.

Taís mostra as joias para Úrsula e se encanta ao ver Antenor na loja. Fred tenta dissuadir Camila, mas depois diz que vai à delegacia com ela. Joana acusa Neli de estar feliz com a sua derrota e ela nega. Taís diz a Marion que vai se casar com Antenor.

Antenor vai à delegacia. Lúcia enfrenta Antenor, quando ele diz que o ladrão precisa ser punido. Marion avisa Taís que Antenor estará no show e pede que ela volte cedo para pegar a chave nova da casa.

Olavo marca um encontro com Bebel. Viviane consegue convites do show para a mesma mesa de Antenor e avisa Olavo. Lobato diz que o homem que ia comprar o barco foi preso e Mateus será libertado. Fred declara seu intenso amor e beija Camila.

Vidal, encantado com Gilda, concorda em alugar o apartamento para Virgínia. Rita ouve Fred dizer a Neli que quer ficar noivo de Camila e, que se isso não acontecer, Heitor será demitido.

Cássio e Lúcia ficam cada vez mais próximos e se beijam. Taís sugere ir ao show com Paula e Daniel. Paula diz a Daniel que é a chance de entrar no apartamento de Marion e procurar o documento.

 

Da Cor do Pecado

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 138 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco leva os dois embora. Tony fica furioso ao vê-los fugindo de carro. Edilásia visita Raí. Tony segue o carro de Paco. Otávio beija Paco, que se comove. Bárbara se recusa a levar Otávio para a casa de Afonso, o que irrita Paco. Ela acusa-o de ser agressivo com ela.

Nívea e Brad pedem desculpas a Sal, que desconfia. Paco, Bárbara e Otávio param em um hotel na beira da estrada. Germana acha estranha a recaída de Moa. Paco garante que será amigo de Otávio sempre. Ele confessa que gostaria de ser filho de Kaíke.

Bárbara se emociona ao ver Paco e Otávio juntos. Abelardo reclama, mas faz mais um filme. Pai Gaudêncio convida Cesinha para ser seu assistente. Tancinha não se conforma quando Roberval vai embora. Evaristo tenta tocar fogo no apartamento e Verinha descobre que ele é maluco.

Eduardo e Beki tentam tumultuar o leilão, mas o apartamento é vendido. Bárbara desabafa que Paco tentou se matar, levando-a junto. Tony descobre onde eles estão. Edilásia conta toda a verdade sobre Paco e Apolo para os filhos, que a perdoam. Tony bate no carro, onde estão Paco, Bárbara e Otávio, que cai em um barranco.

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 145 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido sábado (25), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Sassá é avisado e vai para o hospital. Quinzote não o deixa ver Clotilde e o acusa de ser o causador de tudo. Gilda coloca a culpa em Ciro e diz que ele entendeu mal as ordens do prefeito.

Clotilde manda chamar Sassá. Gilda pede a Severo que desista do processo e volte para ela. Alice resolve ir a São Paulo e procurar Paulo. O Delegado Regional exige de Jaime soluções para os crimes de Tangará.

Sassá pede perdão a Clotilde. Gilda reúne o secretariado para resolver o que dizer se Clotilde morrer. Clotilde vai para a UTI.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV