Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (24/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (24/09)

 

Da Cor do Pecado

Bárbara some com Otávio e propõe fuga a Apolo: "Promete que fica comigo?"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) fica cada vez mais cansada das ameaças de Tony (Guilherme Weber).

A megera é mantida em cárcere privado pelo comparsa, mas consegue fugir para ir atrás de Paco/Apolo (Reynaldo Gianecchini).

Ela liga para o botânico e diz que está sendo chantageada por Tony, mas não explica qual é o motivo. Depois, encontra o rapaz na praia e revela que sumiu com Otávio (Felipe Latgé).

Desesperada, ela começa a se declarar e até propõe uma fuga para o filho de Afonso (Lima Duarte). "Eu precisava ver você, te pedir desculpas. Fica comigo? A gente pode fugir juntos, ser uma família, eu, você e o Otávio...", dispara.

O falso Apolo pergunta o paradeiro do menino, mas Bárbara continua focando em outro assunto. "Eu digo só se você prometer que fica comigo... Ele tá bem... Eu garanto que ele tá bem...", assume.

"Eu não sou esse monstro que todo mundo fala que eu sou. Eu gosto de você. De verdade. Tenho certeza que eu podia ser uma mulher maravilhosa pra você... Tenho certeza que a gente podia ser muito feliz, juntinhos...", confessa a loira.

Tony chega e atrapalha a conversa. Paco diz que só quer saber de Otávio e, ao ouvir o vilão falar mal do menino, lhe dá um soco na barriga e foge de moto, deixando Bárbara desesperada.

 

Paraíso Tropical

Após mentir para Camila, Fred chantageia Neli: "Faça acontecer"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Camila (Patrícia Werneck) vai entrar em uma discussão ferrenha com Fred (Paulinho Vilhena) por querer depor a favor da inocência de Mateus (Gustavo Leão) no caso do roubo do barco de Antenor (Tony Ramos).

Os dois vão bater boca e a garota vai manter a decisão de ajudar o amigo colorido, deixando o mauricinho com dor de cotovelo. Depois de tudo, Fred vai tentar contornar a situação e até pedirá desculpas por ter sido tão cabeça dura. Eles farão as pazes na casa dela e o empresário fingirá que vai embora, enquanto Camila sair com as amigas para estudar.

Fred, porém, volta à casa de Camila com o intuito de conversar com a mãe da namorada. Ele vai direto ao ponto com a possível futura sogra. "Quero ficar noivo da Camila. E se isso não acontecer, o Heitor vai pra rua", ameaça. "Você sabe que por mim não tem nada que eu queira mais no mundo", responde Neli, assustada. "Então faça acontecer, Neli. Eu amo a Camila, amo muito. E eu não vou perder", declara o amigo de Olavo (Wagner Moura).

"Neli, o que você vai fazer não é problema meu. Apenas faça, se não você pode considerar seu marido desempregado. Eu não gostaria que fosse assim. Mas é... Obrigado. Ah, sugiro que você faça o impossível também", finaliza o riquinho, dando ultimato. O que ele não sabe é que Rita, amiga de Camila, está atrás da porta ouvindo tudo.

 

Sonho Meu

Elisa descobre o segredo de Cláudia

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Cláudia (Patrícia França) se enrolará ainda mais com tantos segredos. Além de ter Lucas (Leonardo Vieira) e Geraldo (José de Abreu) em sua cola, a jovem ainda terá que lidar com Elisa (Nívea Maria), que desconfiará da cunhada.

Cada vez mais incomodado com as saídas misteriosas da esposa, Lucas coloca Cláudia contra a parede. Quando ela sai após receber uma ligação de Tio Zé (Elias Gleiser), ele cobra uma explicação, mas Cláudia diz que explica quando voltar e o deixa falando sozinho.

Ao voltar para casa, Cláudia inventa mais uma mentira para Lucas. Ela diz que a pessoa que ligou é um amigo estrangeiro, que passa dificuldades, e que precisava de dinheiro. Lucas se aquieta, mas ainda não fica plenamente confiante na esposa.

Porém, mais um problema pinta para Cláudia. Elisa vê quando Cláudia sai do escritório do agiota Irineu e fica encafifada. Assim, a irmã de Geraldo decide investigar e descobre que a jovem vende objetos de valor para ele. Ela fica muito intrigada quando descobre que Cláudia vendeu um anel de cinco mil dólares ao agiota.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV