Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (24/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 24/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (24/09)

 

Amores Verdadeiros

Beatriz fica chocada ao descobrir toda a verdade sobre Salviano e Kendra e cai aos prantos

Nos capítulos finais de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) fica em choque ao descobrir que não sabe quase nada sobre o passado de Salviano (Francisco Gattorno) e Kendra (Marjorie de Sousa).

O homem confessa para a mãe de Guillo tudo o que ele e a vilã fizeram. Ao saber da verdade, ela chora e diz que ele é um mal exemplo para seu filho. Por isso, o casamento entre eles não poderá acontecer.

Cenas antes, Salviano se une a Aguiar (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli) para desmascarar Kendra. Eles colocam uma escuta na roupa do vilão arrependido para que ele grave uma conversa com a ex-amante de Nélson (Guillermo Capetillo).

Durante o encontro, Salviano a faz confessar todos os seus crimes. Incluindo o incêndio que destruiu a casa de José Ângelo, o assassinato de seu amante, o falso sequestro de Nikki (Eiza González) e a ordem para que Espanto matasse Cristina (Mónika Sánchez).

Kendra, contudo, percebe que caiu em uma armadilha, mas o homem garante que, desta vez, suas maldades chegaram ao fim porque tudo o que ela confessou já está nas mãos da polícia.

Salviano, Francisco e Aguiar se unem para desmascarar Kendra

A derrocada de Kendra (Marjorie de Sousa) está mais próxima do que ela imagina. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno), Aguiar (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli) unirão esforços em um engenhoso plano para desmascarar a vilã e colocará de uma vez por todas na cadeia.

Tudo começa quando Kendra decide preparar uma armadilha para Salviano. Após convidar o namorado de Beatriz (Susana González) para visitá-la em seu apartamento, ela manda Espanto (Sergio Acosta) se esconder por lá para tirar fotos suas com o convidados e, depois, enviar as imagens a Beatriz para separá-los.

O feitiço da vilã, porém, pode se voltar contra o feiticeiro. Isso porque Salviano comenta com José Ângelo e com Francisco que foi convidado para visitar Kendra e os três decidem aproveitar a ocasião para desmascará-la. Eles colocam uma escuta na roupa do vilão redimido para que ele grave a conversa com Kendra.

Uma vez diante da ex-amante de Nélson (Guillermo Capetillo), Salviano a faz confessar todos os seus crimes - desde o incêndio que destruiu a casa de José Ângelo até o assassinato do próprio Nélson, passando pelo falso sequestro de Nikki (Eiza González) e a ordem para que Espanto matasse Cristina (Mónika Sánchez).

 

Te Dou a Vida

Helena recebe notícia surpreendente sobre o estado de saúde de Nícolas

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida pelo SBT, Helena (Eva Cedeño) é chamada pelo médico para conversar sobre o estado de saúde de Nícolas (Leonardo Herrera). O profissional da saúde lhe informa que o transplante de medula causou efeito e as células da criança começaram a se regenerar.

Dias antes, o garoto sofre uma hemorragia e descobre que está com leucemia. O tratamento consiste em realizar um transplante de medula óssea, mas os pais adotivos do garoto não são doadores compatíveis.

Dessa forma, Helena e Ernesto (Jorge Salinas) saem em busca da família biológica do garoto e descobrem o paradeiro de Pedro (José Ron). Após muita insistência, o mecânico faz o teste de DNA e aceita doar a medula para salvar a vida do garotinho.

A proximidade entre os dois incomoda Ernesto, que tenta manter a família biológica longe de Nicolas. O menino é submetido ao transplante e, após o procedimento, os médicos avisam que é preciso esperar a resposta do organismo para saber se haverá rejeição.

Gina faz escândalo em hospital e acusa Helena de dar em cima de Pedro

Os ciúmes de Gina (Danny Perea) vão complicar cada vez mais sua relação com Pedro (José Ron). Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a filha de Nélson (César Évora) irritará profundamente o mecânico ao aprontar o maior escândalo no hospital onde o pequeno Nícolas (Leonardo Herrera) está internado.

Irritada ao saber que Helena (Eva Cedeño) andou se encontrando com seu noivo, Gina invade a clínica e vai atrás de Helena e de Ernesto (Jorge Salinas) na cantina do local. "Conta pra ele que você andou visitando o meu noivo! Não faz carinha de sonsa porque eu vi vocês dois de mãos dadas!", esbraveja ela, furiosa.

"O que está fazendo aqui?", questiona Pedro, tentando controlar Gina. "Estou colocando essa senhora no lugar dela!", dispara a vilã. "Basta! Não permito que você ofenda a minha mulher! É você quem tem que se colocar no seu lugar!", brada o genro de Andrea (Érika Buenfil), saindo em defesa da esposa.

Morto de vergonha, Pedro pede desculpas ao casal e praticamente arrasta Gina para fora do hospital. Mesmo assim, Helena e Ernesto ficam no maior climão.

"Obrigada por me defender", diz a dona de casa, constrangida, ao marido. "Não fiz por você. Fiz para parar esse escândalo", rebate ele, seco, deixando claro que as acusações feitas por Gina o deixaram bastante incomodado.

 

Coração Indomável

Miguel revela golpe contra Maricruz a Simone e garante: "Na ruína"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) revela para Simone (Isadora González) que Maricruz (Ana Brenda Contreras) logo estará arruinada. Isso porque, José Antônio (Juan Ángel Esparza) armou para passar a mãe de Lupita para trás.

Assim, os compradores e inquilinos estão se aproveitando de sua boa vontade para não pagar o que devem. "Não se preocupe, eu estou ciente de tudo. A selvagem está começando a ficar na ruína. Logo vai começar a fazer dívidas", conta Miguel.

Que confessa o plano do marido de Ester (Elizabeth Valdéz). "O José Antônio é nosso maior aliado, ele está roubando descaradamente. O que ele recebe dos inquilinos e dos compradores fica com ele. E ele já tem no banco uma grana e tanto. E olha que eu sei de boas fontes", conta o irmão de Otávio (Daniel Arenas). .

"O dia mais feliz da minha vida vai ser quando eu souber que ela foi embora para sempre daqui", opina Simone. "Esse dia vai chegar. E vai ser muito em breve", garante Miguel. "E eu prometo que a fazenda Narvaes será de vocês. A casa grande será de novo a sua casa", prevê a esposa de Otávio.

Falida, Maricruz procura José Antônio e ouve absurdos: "Está te arruinando"

Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobrirá que seu dinheiro está definitivamente acabando nos próximos capítulos de Coração Indomável. O contador irá mostrar todos os documentos que comprovam sua falência e avisará que, se ela não fizer nada a respeito, chegará ao fundo do poço financeiro.

Desesperada, a mãe de Lupita (Ámbar Luz Suárez) vai procurar José Antônio (Juan Ángel Esparza). Isso porque ela imagina que ele tenha alguma resposta mais precisa sobre os seus inquilinos na fazenda. Praticamente nenhum deles tem arcado com o aluguel nos últimos meses, fazendo com que seus rendimentos sejam nulos. Por isso também que só sai dinheiro e não entra nada no caixa de Maricruz.

"Estou indo à falência", revela ela ao capataz - como se o ardiloso já não soubesse. Quem sabe disso também é Miguel (René Stokler) e Simone (Isadora González): "O José Antônio é nosso maior aliado. Ele está roubando muito dinheiro de Maricruz. O dinheiro que os inquilinos dão, boa parte fica com ele", declara Miguel, tirando um sorriso da boca de Simone.

Durante a conversa com Maricruz, José Antônio acaba despejando absurdos, sem revelar que é ele o responsável por acabar com a fortuna da filha de Alessandro Mendonça (César Évora). "Sua fama de generosa já é conhecida. Seus inquilinos tem mil problemas, não são ricos. Se eles não pagam a culpa é sua. Mesmo que eles não paguem, você não vai expulsá-los. Avisei, daria prejuízo trazer esse povo pra cá. Essa gente está te arruinando", conclui o capataz.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV