Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (22/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 22/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (22/09)

 

Da Cor do Pecado

Nívea se recupera, pede perdão a Kika e aceita Sal: "Pode vir morar com a gente"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Nívea (Mônica Torres) se recupera após ser internada em uma clínica. A megera é tratada e se livra dos remédios que causavam seus surtos.

De volta a casa, ela reencontra os filhos. Ao ver Valquíria (Giordanna Forte), a Kika, a mulher não sabe aonde enfiar a cara, mas se esforça para pedir perdão.

"Desculpa pelas coisas horríveis que eu fiz com você. Meu Deus, será que você vai conseguir me perdoar algum dia?", diz, caindo em lágrimas.

Sem guardar ressentimento, Kika diz que está tudo bem. Ela mostra sua felicidade ao ver a mãe melhor, mas pretende ir embora da mansão. Mas Nívea pede que ela fique. "Eu prometo que nada vai ser como era antes. Vou me esforçar para ser uma boa mãe...", revela.

Kika diz que está casada com Sal (Thiago Martins). Surpreendentemente Nívea aceita o relacionamento da filha com o surfista. "Mas porque você não convida o Sal pra morar com a gente? Pode vir morar aqui...", assume.

A garota fica chocada com o pedido, mas até Brad (Victor Perales) se comove com a situação. Depois, Kika vai atrás de Sal e diz que a mãe e o irmão estão mudados, mas o rapaz resiste em se mudar para a mansão.

 

Paraíso Tropical

Bebel pede ajuda a Olavo para largar prostituição: "Quero ser exclusiva"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai tomar coragem e falar o que tem pensado muito nos últimos tempos para Olavo (Wagner Moura), seu cliente favorito. A garota de programa já não aguenta mais o calçadão de Copacabana e nem se ser agenciada por Jader (Chico Diaz).

Sendo assim, depois de uma noite de amor com o filho de Marion (Vera Holtz), Bebel vai fazer uma proposta usando todo o seu charme. "Eu queria te fazer um pedido... Não é nada de dinheiro. Eu quero sair do calçadão, quero largar aquela vida nojenta que eu levo, bando de homem que me dá.... não dá nem pra comparar com você", revela Bebel.

Olavo fica surpreso. "E o que é que você vai fazer? Vai ganhar dinheiro como? Vai virar uma dondoca? Uma madame?", pergunta ele, com sorriso de canto. Bebel explica. "Não, não... quero ser exclusiva de você... O dinheiro é o de menos, não é o dinheiro que me interessa, é ficar com um cara que nem você", justifica a prostituta.

"Eu não tenho mais prazer com homem nenhum. Se você me chamar uma vez por ano que seja, eu topo. Pra ir com você... eu topo de qualquer jeito", declara ela. "Eu vou pensar no seu caso", diz Olavo, gostando da ideia.

 

Sonho Meu

Lucas perde a paciência com Cláudia: "Exigindo demais da minha confiança"

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Lucas (Leonardo Vieira) ficará ainda mais incomodado com o comportamento de Cláudia (Patrícia França). Ele perceberá o eterno estado de tensão da esposa, mas ela insiste em dizer que não há nada de errado. Mas quando ela recebe uma ligação de Tio Zé (Elias Gleiser), Lucas fica muito desconfiado.

As saídas misteriosas de Cláudia deixam Lucas encafifado. Ele coloca a esposa contra a parede, mas ela explica que precisou sair para respirar, já que a presença de Jorge (Fábio Assunção) em casa a incomoda. Lucas acaba compreendendo.

No entanto, ele loga nota que ela não está bem novamente, e pergunta o que está acontecendo. Novamente, Cláudia diz que não há nada errado, mas confessa que tem medo de perder Lucas, deixando-o ainda mais confuso. Mas a coisa piora quando Tio Zé liga para a jovem e pede que ela vá encontrá-lo.

Lucas ouve que um estrangeiro ligou para a esposa e cobra explicações. "Você vai sair agora?", pergunta. "Eu não vou dizer pra onde eu vou agora, confia em mim", responde Cláudia. "Você não acha que está exigindo demais da minha confiança? Todo dia você tem um motivo para sair!", reclama, mas Cláudia diz que precisa sair e vai embora.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV