Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Band. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/09/2021 06:30

None
Band: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

 

Nazaré

Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 91 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido terça-feira, 21 de setembro de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

No dia seguinte, Bárbara e Toni se encontram no Mercado e o ambiente entre os dois é de constrangimento. Acordam que a situação da noite passada não se volta a repetir, mas não muito convictos. Laura atende a ligação de Ana e fica alarmada quando a filha diz que Cris não dormiu em casa e que tem a certeza que ele pode ter ido roubar para comprar droga. Na sala, Érica estranha o comportamento do pai e Félix percebe que Verônica ainda não contou nada à filha. Verônica diz que tem de ter uma conversa em família, mas com Bernardo presente. Joaquim conta a filha o seu plano para a conseguir tirá-la do hospital e impedir que seja detida.

Joaquim diz a Nazaré que terá de se fingir de morta, pois tem um contato que irá ajudá-los. Bernardo vai até casa dos pais e Verônica conta aos filhos que comprou a parte de Félix na Atlântida. Bernardo fica desconfiado e Verônica, dando o golpe de mestre, conta aos filhos que foi Félix que violou a sua irmã Rute e que ela morreu ao tentar abortar um filho dele. Na cozinha do hotel, Ana está desesperada com o irmão e pergunta pelo seu relógio e pelos 20 euros que tinha no quarto. Cris desconversa, está drogado. Ana continua discutindo com o irmão, ele se descontrola aperta o pescoço dela. É o pai que os separa enquanto Ana olha para o irmão, cheia de lágrimas nos olhos e diz que o odeia.

No hospital, um falso policial (arranjado por Joaquim) vai até o agente que está na porta do quarto de Nazaré e diz que pode ir e que, por ordem de Prata, ficará ele agora a guardar Nazaré. O falso policial, já em posição, avisa a Joaquim que o caminho está livre e Nazaré enfia-se dentro do saco do corpo. Joaquim fica tenso quando vê Laura chegar, pela janela. O auxiliar do necrotério avança com a maca com Nazaré pelo corredor em direção ao elevador. Laura e Prata vêm na sua direção. Joaquim espreita de um quarto mais afastado, fechando cautelosamente a porta. Laura e Prata avançam para o quarto de Nazaré.

Laura percebe que Nazaré não está no quarto e diz a Prata que dê ordem para fecharem todas as portas. Laura segue para junto do auxiliar que levava a maca e ordena-lhe que abra o saco. O auxiliar começa a fugir e Prata vai atrás dele. Laura abre o saco, não encontra nada a não ser duas almofadas e sai correndo. Nesse momento, Joaquim e Nazaré saem de outro quarto e começam a correr para as escadas. Bernardo está em choque com o que Verônica acaba de contar acerca do pai. O jovem fica agitado e diz que o pai tem que ser preso. Verônica tenta acalmar o filho e diz que não há provas.

Na Atlântida, Félix começa a arrumar as suas coisas, completamente perdido, e sem saber que rumo irá dar à sua vida. Já na casa Silva, Nazaré diz a Toni que não acha que seja seguro ela ficar ali. Não quer que Toni arque com a culpa por causa dela. Toni diz que seria capaz de morrer por ela e que vai ajudá-la. No Restaurante, Matias discute com Glória, pois nem quer acreditar que a mãe seria capaz de roubar o anel de noivado que Mauro lhe pediu para guardar. Glória diz a Matias que ele é um chato e que, se fosse Toni, concordaria com ela. Duarte vai a casa de Nazaré e se depara com Matilde e Joaquim. Pergunta-lhes por Nazaré e os dois dizem que não sabem e que, se não está no hospital, é porque fugiu. Duarte não acredita numa palavra do que eles dizem, mas Matilde e Joaquim são firmes e dizem que a única coisa que lhes interessa é proteger a filha.

Criminosos bancados por Verônica sequestram Ana

Nos próximos capítulos de Nazaré, criminosos irão invadir o hotel. Nuno (António Pedro Cerdeira) será atacado pelos bandidos e Érica (Joana Aguiar) ficará mantida como refém. No fim, os meliantes irão sequestrar Ana (Laura Dutra).

Verônica (Sandra Barata Belo) pagará os cúmplices pelo atentado. A polícia aparecerá no hotel e começará a pegar depoimento das vítimas. Laura (Inês Castel-Branco) ficará apavorada ao saber que Ana foi levada e que ainda não existem informações.

As autoridades encontram roupas de Ana com sangue no meio da mata. Enquanto isso, Verônica vai confrontar o advogado que está defendendo Nazaré (Carolina Loureiro) na cadeia e ordenará que comparsas matem a protagonista.

Nazaré é uma novela portuguesa que foi exibida pela SIC entre setembro de 2019 e janeiro de 2021. No Brasil, a Band veicula o folhetim desde maio deste ano. A produção teve duas temporadas e um total de 334 capítulos.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: