Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

 

O Salvador da Pátria

Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar quarta-feira

Resumo do capítulo 142 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido quarta-feira (22), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

João e Marina começam a admitir a hipótese de que Juca esteja vivo. Clotilde tenta contar o que aconteceu a Quinzote, mas passa mal. Lauro examina Clotilde e diz que ela passou mal porque se excedeu.

Severo convence o Presidente da Câmara a reconsiderar o caso de Sassá. João resolve decolar com o avião e Sidney lhe dá algumas instruções.

Sassá encontra Ricardo com Clotilde e ela lhe pede para deixá-la conversar com o marido. Pelo telefone, Juca declara na rádio que suspende a oferta de prêmio pela vida de João.

 

Da Cor do Pecado

Moa vai atrás de Preta e choca com revelação: "Se eu perder o Apolo, eu morro!"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, a paixão por Apolo (Reynaldo Gianecchini) começa a afetar a personalidade de Moa (Alinne Moraes).

A surfista fica cega de amor pelo rapaz e teme perdê-lo para Preta (Taís Araújo). Primeiro, ela vê os dois se beijando. Depois, finge estar doente para evitar que ele termine o namoro.

Desesperada ao saber que Preta está separada, Moa vai atrás da rival e decide peitá-la. "Só vim aqui pra te fazer um pedido. Um pedido muito sério. Eu não posso perder o Apolo", revela.

"Eu tô doente, Preta. Eu não posso perder o Apolo. Se eu perder o Apolo, eu morro!", assume a safada. "Agora você se afasta dele, por favor!", exige, deixando a rival chocada.

Preta nega que esteja interessada no rapaz. "Eu por acaso estou correndo atrás do Apolo?", responde. Mas Moa sabe que o casal tem muita química e que um está apaixonado pelo outro.

"Não nega. Você sabe que é verdade. Só vou te falar uma coisa. Nenhuma mulher nesse mundo, nem você, é capaz de ter o amor que eu tenho por esse homem!", revela, iludida.

A feirante fica perplexa e escorraça a rival. "Você não sabe de nada. Mas só te dou um conselho. Não é desse jeito que se segura homem!", dispara, deixando Moa sem graça.

 

Paraíso Tropical

Mateus é preso após armação ardilosa de Ivan

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Mateus (Gustavo Leão) cairá em uma cilada aprontada por Ivan (Bruno Gagliasso). O malandro vai simplesmente roubar a lancha do poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) para tentar conseguir algum dinheiro para pagar uma alta dívida que tem.

O irmão de Olavo (Wagner Moura) chama a namorada Tatiana, Camila (Patrícia Werneck), Mateus e outros amigos para dar um passeio no barco roubado, sem revelar, claro, quem é o verdadeiro dono.

Todos se divertem perto de uma praia paradisíaca, onde param para mergulhar e o clima entre Camila e Mateus até esquenta. O que ninguém imaginaria é que o final dessa história iria acabar muito mal.

Na hora de ir embora, Ivan pede a Mateus para retornar com a lancha para desembarcar o pessoal e, depois, que o filho de Cássio (Marcelo Antony) o ajude a levar o barco para um outro lugar. Mateus desconfia e Ivan decide contar toda a verdade: ele quer roubar o barco.

Mateus não acredita no que ouve e os dois começam uma briga física. Entre socos e tapas, Mateus se desvencilha e diz que vai levar o barco para o local certo. "Vou devolver o barco onde peguei... Você fica aqui, ladrão!", grita. Só que já será tarde demais. A guarda costeira chega e prende Mateus no lugar de Ivan.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV