Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 21/09/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Terça-feira (21/09)

 

Gênesis

Resumo do capítulo de Gênesis que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 177 da novela bíblica Gênesis, de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, que será exibido nesta terça-feira, 21 de setembro de 2021, na faixa das 21h, na Record TV.

Kamesha tenta se explicar para o faraó. Uma festa agita o palácio. José é surpreendido por Asenate. Sheshi sofre com a atitude de Kamesha.  

José revela plano ousado para deixar de ser escravo: "Quem sabe?"

Será que algum dia José (Juliano Laham) conseguirá deixar de ser escravo? Nos próximos capítulos de Gênesis, ele mesmo vai revelar que tem um plano para conseguir isso. Em um encontro com o amigo Abumani (Dudu de Oliveira), o filho de Jacó / Israel (Petrônio Gontijo), vai dizer o que pensa de seu futuro.

Os amigos estarão deitados no chão, olhando para o céu, iluminados somente pela luz do luar. Tudo ao redor deles está bem quieto, calmo, dando uma sensação de paz. José bem tranquilo com uma das mãos atrás da cabeça. Abumani ainda um pouco tenso, pois estava com medo por conta de uma história de terror contada por Asenate (Letícia Almeida).

Reflexivo, Abumani pergunta. "Qual é o plano pra gente conseguir ir embora desse lugar?". José se senta e diz o que pensa. "Esperar... Vou dar o meu melhor na casa do senhor Potifar... quem sabe daqui há algum tempo ele não me dá a minha liberdade? E você?", pergunta de volta ao amigo.

"Sei lá, tô pensando em pedir a Asenate pra quando ela se casar, convencer o marido a comprar minha liberdade", revela Abumani. José acha engraçado. "Mas é abusado... e você acha que ela vai concordar?", indaga o filho de Raquel (Giselle Tigre). "Não sei, mas não custa tentar", sugere o rapaz.

José concorda e começa a se lembrar de Asenate, que está prestes a ir embora para o Harém. "Você acha que ela vai se casar logo?", pergunta. Só que o amigo já percebe o interesse. "Essa pergunta é pro meu benefício ou pro seu?", diz Abumani, rindo. "Não, provavelmente ela não vai se casar ainda", revela, deixando José mais tranquilo.

 

Prova de Amor

Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 90 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido terça-feira, 21 de setembro de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Joana está com Doutor Marco ao telefone. Ela corta a conversa e desliga. Felipe fica com ciúme. Joana diz para Felipe que nunca teve nada com Marco. Chicão convida Telma para sair, mas ela recusa. Diz que gosta de outro. Diana conversa com Júlio no hospital. Daniel e Clarice rezam por Nininha. Nininha e Zezinho se escondem de Samanta e Dirceu. Nininha faz barulho e Dirceu ouve. Samanta e Dirceu desistem de procurar pelas crianças. Lúcia chega tarde em casa. Marília dá uma bronca na filha. Lúcia se ente enjoada. Marília desconfia que Lúcia está grávida. Jonas conta para Velho Gui que está namorando Lúcia. Jonas pergunta para Velho Gui sobre seu passado, mas ele não gosta de falar sobre o assunto. Padilha recupera o táxi. Nininha e Zezinho estão dormindo na rua. Padilha passa de táxi, freia e percebe que é Nininha dormindo. Nininha reconhece Padilha. Pestana diz para Elza que Joãozinho ligou e que eles têm de devolver Dudu.

Elza avisa que jamais irá devolver Dudu. Joana leva Joãozinho ao dentista. Alice e Eduarda falam sobre o segredo delas. Alice quer contar para todos, mas Eduarda avisa que o segredo deve morrer com elas. Pati encontra com Hélio no hospital e diz que anda se sentindo enjoada. Hélio acha que Pati está grávida. Alexandre conversa com Rafa sobre Janice. Rafa confessa que Janice foi apaixonada por Daniel. Janice diz para Beatriz que ainda gosta de Daniel e que começou a namorar Alexandre para esquecê-lo. Beatriz aconselha Janice a procurar um terapeuta. Beatriz vai para a indústria de Vitor. Lopo também se prepara para sair para a sede das empresas do pai. Lopo conta para Gerião que conseguiu interditar Vitor. Firma de investigação rescinde contrato com Daniel. Gabriel encontra Adriana na praia. Telma visita Júlio no hospital. Júlio pede para Telma ajudar Diana na investigação sobre Lopo. Hélio diz para Pati que ela está grávida. Pati liga para Rafa e combina de encontrar com ele no quiosque. Doutor Marco encontra Joana e diz que precisa falar com ela à sós.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV