Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (20/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 20/09/2021 11:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (20/09)

 

Gênesis

Antes de ir para o Harém, Asenate encontra José triste e faz proposta: "Nervosa"

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) ganhará uma festa para celebrar sua ida para o Harém. José (Juliano Laham) estará presente, afinal, é um dos servos de Neferíades e Potifar. Então, consequentemente, verá qual será o futuro da moça por quem se encantou recentemente.

Ao perceber que José está sozinho em um canto, a moça se aproxima, tímida, mas sem dizer nada por alguns instantes. Os dois se olham. Asenate olha para o céu e em seguida volta sua atenção para ele. "O que você tava fazendo?", pergunta ela. "Falando com Deus", responde José.

Asenate assente, mas fica intrigada e pergunta que deus seria esse. "O Deus dos meus pais. O Deus Criador", explica o filho de Raquel (Giselle Tigre). José espera alguma reação da egípcia, esperando que ela diga o que queria falar. Asenate baixa os olhos, meio sem graça. "José, eu... eu queria te pedir desculpas... pelo outro dia", começa ela.

José se lembra e tira a sua atenção dela. "Você tava no seu direito. Você é senhora, eu sou servo", conclui José. "Não, não é assim que eu penso. Não sei o que deu em mim aquele dia", se desculpa Asenate. "Acho que você me deixa nervosa", sugere a moça.

"Mas não queria que você tivesse a impressão errada de mim", diz Asenate, quando um clima entre os dois começa a acontecer. "A minha opinião é tão importante assim?", pergunta o filho de Israel (Petrônio Gontijo). "Sim, gostaria que a gente fosse amigo", propõe ela. Nesse momento uma folhinha bem pequenininha de uma planta cai no rosto de Asenate.

José se aproxima mais dela e delicado, tira a folhinha do seu rosto e mesmo depois não tira a mão do seu rosto, acariciando-o. Os dois ainda se olhando, próximos, claramente atraídos um pelo outro. José olha em seus lábios e novamente em seus olhos.

Neferíades aposta na sedução, faz José perder o fôlego e propõe: "Deita comigo"

José segue distraído, até que se esbarra com Neferíades. Ele volta sua atenção a ela e a nota vestida para matar, o que o surpreende. Antes de conseguir pensar direito, seus olhos passeiam pelo corpo dela nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

Neferíades sorri sensual, gostando de ser desejada. Ela se aproxima, enquanto o filho de Jacó tenta conter sua respiração, que começa a ficar ofegante. "Tudo bem... você pode me olhar... eu gosto...", diz ela e segue: "Tem uma coisa que não sai da minha cabeça...".

"Quando você me disse que o seu povo espera pelo casamento... Me diga... Me diga se ainda é verdade...", fala Neferíades, que passeia seus dedos sobre o corpo de José. "Desde aquela vez que conversamos... você já se deitou com alguma mulher?", pergunta ela. 

Envolvido, meio atordoado, José responde apenas com o balançar da cabeça. Neferíades sorri, satisfeita, se aproxima ainda mais dele e desliza sua mão até o pescoço dele, provocante, tomada por desejo. "Então deita comigo", dispara ela.

Recentemente a Record TV foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Prova de Amor

Lopo tenta assumir as empresas de Vítor, Beatriz aparece, vira o jogo e humilha o vilão

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) convocará uma reunião na empresa de Vítor (Paulo Figueiredo) para revelar que o quadro de saúde do seu pai é grave e que por isso irá assumir a presidência da companhia.

Beatriz (Esther Góes) aparecerá de surpresa no encontro com uma papelada que faz com que ela represente Patrícia (Renata Dominguez), já que a jovem está ao lado do pai no hospital. A mãe de Clarice (Lavínia Vlasak) pedirá que uma votação seja feita para que os acionistas definam se Pati ou Lopo será o novo chefe.

O vilão receberá apenas um voto, o que o deixará indignado. "Essa votação é um absurdo! Eu não posso concordar com isso. A minha irmã não tem o menor conhecimento sobre o assunto e Beatriz foi só uma mera secretária do meu pai. A indústria não pode ficar em suas mãos", afirmará o malvado.

"A decisão por votos está no estatuto da empresa. A maioria dos votos foi para Patrícia, que está eleita. É nossa nova presidente. E como a minha procuração está em ordem, em meu nome, assinada por Patrícia e com firma reconhecida, eu nesse momento estou a frente dos negócios", rebaterá Beatriz.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV