Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (18/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 18/09/2021 06:30

None
Record Tv: Resumo das novelas deste Sábado (18/09)

 

Gênesis

Sheshi desmascara Kamesha e anuncia dura punição: "Traidora!"

Nos próximos capítulos de Gênesis, Sheshi (Fernando Pavão) vive longos dias de luto após a morte de Amarilis (Marianna Alexandre). Com ódio, ele manda Potifar (Val Perré) descobrir quem está atentando contra a sua vida.

O guarda do Faraó surge logo com uma pista, deixada pela irmã do poderoso antes de falecer. Trata-se de um pergaminho encontrado no meio das coisas de Kamesha (Kizi Vaz).

No documento, ele percebe uma ligação de sua segunda esposa com Apepi, o Faraó destronado e seu pior inimigo. Com raiva, Sheshi vai atrás da mulher. "Potifar me entregou. Amarilis encontrou nas suas coisas e pediu pro comandante investigar", diz, surpreendendo Kamesha, que nega tudo.

"De todos nesse palácio, eu nunca imaginaria que você me trairia. Se aliaria ao meu inimigo. Por quê?", questiona o Faraó. "Claro que não. Eu não fiz isso, Sheshi! Você sabe que eu jamais faria isso com você", argumenta Kamesha, desesperada.

Na negação da rainha, Sheshi pergunta. "Então por quê? Por que essa mensagem estava nos seus pertences?!". Mas Kamesha não sabe o que dizer. Ela chega até a acusar Merianat (Samia Abreu) em tentar incriminá-la.

"Merianat não tem nada a ver com isso. Foi nas suas coisas que a mensagem foi encontrada! Apepi, ou seja lá quem for, te avisando sobre o ataque", acusa. "Eu não quero acreditar que você seja uma traidora, Kamesha... então começa a falar, porque as evidências mostram o contrário", avisa.

Mas a mulher não dá o braço a torcer. "Eu fiz de tudo por você Sheshi... sempre te apoiei. Estive do seu lado nos piores momentos da sua vida e agora você me acusa de querer te matar, é isso mesmo?", diz.

Sem acreditar nas palavras da esposa, o Faraó decide qual será a punição da esposa. "Você não vai ser executada, Kamesha. Será exilada para a Núbia", anuncia.

A moça fica desesperada, mas não consegue se defender. O fato deixa Sheshi sem saída. "O certo seria você ser julgada por alta traição e executada. Seja grata por eu não fazer isso. Vá pro harém e arrume suas coisas. Você vai embora amanhã mesmo", decreta.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: