Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (15/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (15/09)

 

Da Cor do Pecado

Felipe flagra Apolo beijando Preta e parte pra porrada: "Vou arrebentar a sua cara"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Preta (Taís Araújo) chama Apolo/Paco (Reynaldo Gianecchini) para fazer uma importante revelação.

A feirante conta para o rapaz o resultado do teste de DNA de Otávio (Felipe Latgé). Segundo o exame, o menino é filho de Paco e neto de Afonso (Lima Duarte).

Embora Preta acredite em uma armação de Bárbara (Giovanna Antonelli), o falso Apolo diz que é difícil adulterar um exame desse tipo. Ele não imagina que a vilã usou o sangue de Raí (Sérgio Malheiros) no lugar de Otávio.

Após muita indignação e conversa, o rapaz se sente ainda mais atraído pela mocinha. Mais uma vez, ele não resiste e a beija. "Eu não queria, mas é muito forte. Mais forte do que tudo! É você que eu quero!", diz, enquanto Preta tenta mandá-lo embora.

Mas a mocinha cede e eles trocam beijos ardentes, sendo interrompidos pela chegada de Felipe (Rocco Pitanga). "Você não presta! Fica longe da minha mulher, seu farsante desgraçado!", grita.

Felipe parte pra cima do rival e o chama pra porrada. "Fica fazendo de conta que é o Paco, você não tem nada do Paco! É apenas uma cópia barata, porque o Paco era um cara decente!", dispara.

"Dá o fora daqui, se não vou arrebentar a sua cara!", ameaça, morrendo de ódio. Apolo/Paco vai embora, causando o maior climão entre o casal. "Por que Preta, por que?", lamenta, deixando Preta desesperada.

 

Sonho Meu

Aconselhado por Jorge, Lucas dá um desfalque na empresa

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Lucas (Leonardo Vieira) pedirá dinheiro a Jorge (Fábio Assunção) para pagar sua dívida com Lúcia (Isabela Garcia). Mas o médico aproveitará este momento de fragilidade para colocar o irmão numa grande roubada.

Depois que Lucas diz a Jorge que precisa de dinheiro para pagar a ex-namorada, o médico arma um plano para complicá-lo dentro da empresa e diante de Paula (Beatriz Segall). Ele combina com William (Jayme Periard) que fará Lucas dar um desfalque na fábrica. Depois, vai falar com o irmão e o enrola.

"Eu só vou poder dispor deste dinheiro em alguns dias", explica Jorge, que emenda. "Você pode pegar este dinheiro adiantado da empresa até que eu te dê este dinheiro". "Eu não queria que a vovó soubesse", responde Lucas.

"Mas ela não precisa saber. Você pode falar diretamente com o William", arremata Jorge. Mesmo receoso, Lucas concorda com o irmão e diz que vai retirar esta quantia da empresa, na certeza de que Jorge irá reembolsá-lo mais adiante. E o vilão comemora o sucesso de seu plano.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV