Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (15/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 15/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Quarta-feira (15/09)

 

Coração Indomável

Simone choca Otávio ao dizer que mataria criança: "Se for ladrão, então morto será"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) vai deixar Otávio (Daniel Arenas) desanimado com o casamento. Isso porque a moça dará o maior show de arrogância após Maricruz (Ana Brenda Contreras) fazer uma doação aos sem terras que vivem próximos à fazenda.

"Ela deu 5 hectares de terra que seu pai com tanto esforço conquistou pra vocês. Essa selvagem fez isso com a intenção se provocar vocês", declara Simone. "Não acredito, Simone. A Maricruz fez isso porque é generosa e só respondeu ao bom impulso de seu coração", responde Otávio.

"Nossa como você é ingênuo, Otávio. A tal de Maricruz vai se divertir vendo como essa gentinha nos castiga com roubos e patifarias. Mas vou botar seguranças em toda a fazenda com ordens de tirarem todos que quiserem se meter nas minhas terras", assume Simone.

Otávio lembra que durante a reivindicação dos sem terra uma criança poderia ter sido ferida. "Simone, você poderia ter sido responsável pela morte de um menino", cutuca o piloto. "Se for um menino ladrão, então morto será", dispara a sem coração.

A declaração da esposa deixa Otávio chocado. Depois disso ele vai desabafar com Miguel (René Strickler), que concorda com a atitude de Simone. Os dois brigam.

José Antônio se declara para Maricruz, mas leva fora

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, José Antônio (Juan Ángel Esparza) não esconde o ciúmes que sente de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Ele diz para a mãe de Lupita que a ama, mas fica surpreso com a reposta.

Isso porque, a ex Otávio (Daniel Arenas) garante que nunca poderá corresponder esse sentimento como ele espera. "Sabe que quem eu amo é você", declara ele.

"Você está casado com a Ester (Elizabeth Valdéz), tem um compromisso com ela e vai ter um filho. Além de tudo isso, eu nunca te amei e nunca vou te amar como espera. Eu quis dizer que gosto de você com outro tipo de amor, não amor de homem e mulher", dispara a filha de Alessandro (César Évora).

"Não precisa explicar, não se preocupe", rebate ele. "Acredite em mim, eu sinto muito que as coisas tenham sido assim", lamenta ela. "Ainda podem ser diferentes", garante José. "Como assim? Não", responde. "Por que não? Por que não me dá uma chance?", pede. "Nunca. Vá para sua casa e tenta dar um pouco de amor para sua mulher", sugere a moça.

 

Chiquititas

Em missão a pedido de Gabri, Simão descobre armação de Carmen contra Miguel

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, Gabi (Naiumi Goldoni) pede que Simão (Jitman Vibranovski) faça uma visita para Elisa (Renata Zhaneta) e Joaquim (João Signorelli) para saber se eles precisam de algo. O casal foi responsável por abrigar a irmã de Júnior (Guilherme Boury) no passado.

"Eu estou aqui a pedido da Gabriela. Ela pediu para saber se vocês estão precisando de alguma coisa, se está tudo bem e se vocês têm alguma novidade", diz o mordomo da mansão da família Almeida Campos. "Estamos muito bem!", fala Elisa. "O senhor sabe se a Gabriela conseguiu encontrar com o Miguel (Daniel Andrade)?", questiona Joaquim.

"A gente torce tanto pelos dois!", diz Elisa. "Vocês conhecem o Miguel?", indaga Simão. "Sim, ele passou alguns dias aqui em casa", fala Francisco. "Na verdade a gente estava escondendo ele, pois estava correndo risco de morte, tinha um pessoal atrás dele", conta ela.

"Ele saiu daqui dizendo que ia encontrar a Gabriela para contar tudo que sofreu nas mãos de Carmen (Giovanna Gold)", explica Francisco. "Ele disse que essa tal de Carmen judiou muito dele. Coitado do moço, ficou preso na fazenda um tempão", acrescenta Elisa. 

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Amores Verdadeiros

Impactada com descoberta sobre Liliana, Adriana exige explicações de Candelária

Após Liliana (Sherlyn) ter sido esfaqueada por um comparsa de Kendra (Marjorie de Souza) e ficar entre a vida e a morte, Candelária (Ana Martín) decide que é hora de contar a verdade para Adriana (Natália Esperon), nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros.

No hospital, a filha de Aníbal (Enrique Rocha) descobre que Liliana é, na verdade, sua filha perdida. Chocada, ela confronta Candelária e exige respostas. "Eu imploro. Não devia falar. Todas as suas dúvidas e as suas perguntas serão respondidas pelo seu pai depois do nosso casamento. Só até esse dia", pede Candelária.

"Então por que você me contou? Por que me disse que eu sou a mãe da Liliana? Isso é verdade ou é outra mentira", confronta a jovem. "Eu não ia me perdoar se você não pudesse abraçar e beijar a sua filha, se Deus decidir levar ela", argumenta a noiva de Aníbal.

"Como pôde ficar calada por tanto tempo? A senhora sabia da minha angústia, do meu desespero, de todo o mal que meu pai me causou. Agora eu comprovo que a senhora sempre foi cumplice dele", dispara. Contudo, Candelária não responde aos questionamentos de Adriana.

Vicente revela a Adriana por que se separou dela e a deixa chocada

A vida não se cansa de reservar surpresas - boas e más - para Adriana (Natalia Esperón). Grávida de Carlos (Lisardo Guarinos), a irmã mais nova de Vitória (Érika Buenfil) reencontrará Vicente Carvalho (Marcelo Córdoba), o pai de sua primeira filha, nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros.

Os dois se cruzam por acaso no hospital em que Liliana (Sherlyn) é internada após sofrer um atentado de Espanto (Sergio Acosta). Passado o susto, Vicente explica à ex-namorada por que passou tantos anos sem procurá-la - e como o pai dela, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha), teve tudo a ver com sua atitude.

O rapaz revela a Adriana que foi preso por culpa de Aníbal, que plantou drogas em sua casa e acionou a polícia. Não contente, o vilão ainda fez questão de visitá-lo na cadeia, para dizer que a filha de Adriana havia nascido morta e exigir que ele nunca mais se aproximasse da fotógrafa, do contrário algo pior lhe aconteceria.

Já ciente do verdadeiro caráter de seu pai, Adriana nem chega a se surpreender com mais essa vilania de Aníbal. Ela esclarece, porém, que também foi vítima de uma mentira do vilão, que a convenceu durante anos que Vicente havia fugido como um covarde por vontade própria, ao não querer assumir a criança.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV