Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (14/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 14/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (14/09)

 

Amores Verdadeiros

Candelária revela a verdade sobre Liliana a Adriana: "É a sua filha Lúcia"

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o crime cometido contra Liliana (Sherlyn) preocupa a todos. A jovem foi esfaqueada por um comparsa de Kendra (Marjorie de Souza) e fica entre a vida e a morte. 

No hospital, Adriana (Natália Esperon) acompanha todo o processo e espera por notícias sobre Liliana, a quem ainda se refere como sua sobrinha. Ao ver o estado emocional da filha de Aníbal (Enrique Rocha), Candelária (Ana Martín) decide que é hora de lhe contar a verdade.

"Adriana, eu não aguento mais. Você precisa saber que a Liliana é sua filha", revela. "Eu amo a Lili como se ela fosse a minha filha", garante a jovem. "O que eu quero dizer é que essa é a filha por quem você chorou tanto. É a sua filha Lúcia", confessa.

"Me explica como aconteceu a troca das meninas e porque a Cristina (Monika Sanchez) e o Aguiar (Eduardo Yáñez) criaram minha filha como se fosse deles. O que aconteceu com a bebezinha deles?", indaga. "Não me faça perguntas. Por enquanto não posso falar mais nada", pede a moça.

Candelária implora o perdão de Aguiar por ter trocado bebês: "Lamento de coração"

A dor de saber que Liliana (Sherlyn) não é sua filha é algo que Aguiar (Eduardo Yáñez) não poderá suportar. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o segurança descobrirá que a jovem que criou é na realidade a filha desaparecida de Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba).

Aguiar lê a carta entregue por Nélson, na qual Candelária explica que a verdadeira herdeira dele e de Cristina (Mónika Sánchez) nasceu morta, levando-a a optar por trocar os bebês que o casal não sofresse. "É impossível! Minha filha... A filha que tive com Cristina... Está morta?", questiona José Ângelo.

"Lamento de coração...", balbucia Candelária, envergonhada. "A senhora lamenta?! E eu que nem vi o rostinho dela? Que não pude carregá-la? Por que mentiu pra nós? Eu tinha o direito de chorar por ela! Tinha o direito de enterrar a minha filha!", esbraveja ele. "Eu só quis evitar essa dor, filho...", justifica-se a idosa.

"E por isso nos entregou uma criança que tinha seus próprios pais?", protesta Aguiar. "Te juro que eu não sabia! Eu pensei que ela tinha sido abandonada pelos pais!", garante Candelária, explicando que Aníbal (Enrique Rocha) assim lhe fez pensar.

É aí que Aguiar volta toda a sua fúria contra o pai de Vitória (Érika Buenfil). "O senhor é um desgraçado! Como se atreveu a arrancá-la de uma mãe inocente? E abandoná-la à própria sorte? Seu maldito!", brada o guarda-costas.

 

Coração Indomável

Simone revela a Otávio que está grávida e ele tem reação surpreendente: "Vai ser diferente"

Nos próximos capítulos de Coração IndomávelSimone (Isadora González) se vê diante de uma nova fase em sua vida. Após uma visita ao médico, ela descobre que está grávida e compartilha a novidade com Otávio (Daniel Arenas).

"Eu tenho que te dar uma notícia. Hoje eu fui ao doutor", inicia. "Por que não me disse? O que aconteceu?", indaga o piloto, preocupado. "Não, meu amor. Estou grávida e você vai ser papai", revela.

"Simone, um filho? É a melhor notícia que você já me deu! Por que não me disse antes? Se já estava suspeitando?", questiona o irmão de Miguel (René Strickler). "Porque eu queria ter certeza. Você realmente gostou?", responde ela. "Simone, você ainda duvida? Eu estou radiante, eu estou feliz", garante Otávio.

"É que, como você já tem uma filha...", lembra ela. "É uma filha que a Maricruz (Ana Brenda Contreras) não me permite ver mesmo que eu queira e negar que ela é minha eu nunca vou fazer. Mesmo que a mãe dela só viva para o ódio e a vingança. Mas com esse filho tudo vai ser diferente, ele vai estar perto de mim e eu vou dar todo o carinho e apoio que ele precisar. E vamos fazer todo o possível para que seja uma criança feliz", garante o rapaz.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV