Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (13/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Record Tv. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 13/09/2021 11:30

None
Record Tv: Resumo das novelas desta Segunda-feira (13/09)

 

Prova de Amor

Elza e Pestana realizam guerra de comida e revoltam Dudu: "A gente com fome"

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Elza (Vanessa Gerbelli) ficará revoltada após perceber que comeram a sua salada de frutas. A megera comprará um bolo. "Agora vão ficar chupando o dedo. Foi comer sozinha, não vou dar nenhum pedacinho", dirá a víbora.

"Não faz isso com a gente. Eu quero. Eu e as crianças", falará Pestana (Luiz Henrique Nogueira). "Tá bom, eu vou te dar", comentará a vilã, jogando um pedaço do bolo no rosto do comparsa. "Que isso? Toma pra você também", rebaterá criminoso, jogando o alimento na bandida.

"Isso é pecado. A gente com fome e eles estragando toda a comida. Isso é um absurdo, olha o que eles estão fazendo com o bolo. São dois estúpidos, eles se merecem mesmo", detonará Dudu (Pedro Malta), inconformado com a cena.

"Olha só o que eles estão fazendo. Eu queria um pedacinho. Não vai sobrar nada pra gente. Mas o gago é bonzinho", defenderá Tita (Shaila Arceni), que também estará vendo a situação. "É um otário", criticará o filho de Joana (Bianca Rinaldi).

 

Gênesis

José é ameaçado de ser revendido e Abunami sugere: "Trabalhar juntos num plano"

Desde que foi comprado, José (Juliano Laham) tem sofrido para agradar a esposa de Potifar (Val Perré). _, ele desabafa com Abumani (Dudu Oliveira) sobre a possibilidade de ser revendido nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV.

"Você faz o que aqui?", pergunta Abumani. "Nem eu sei... A senhora da casa quer que eu faça serviços de mulher. O que eu entendo disso? Agora disse que vai me revender", desabafa José. "Mas que coisa, José! Você não dá certo em trabalho nenhum, hein?", comenta o arqueiro.

"O que eu posso fazer? Eu não sou escravo", fala José achando graça da situação. "Você tem que dar um jeito de ficar aqui. Eu tô gostando do meu trabalho na casa do sacerdote", diz Abumani. "Claro, pelo que você me contou, não faz nada o dia inteiro", brinca o filho de Jacó.

"Exatamente. Então se você der certo aqui, a gente vai poder se ver com frequência e trabalhar juntos num plano pra voltar pra nossa terra", diz Abumani. "Sim, mas o problema é como, se a senhora tá decidida a se livrar de mim?", declara José. 

Recentemente a Record TV foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: