Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (10/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 10/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Sexta-feira (10/09)

 

Amores Verdadeiros

Vitória revela a Aguiar que está grávida e se surpreende com a reação dele

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) volta de viagem e traz consigo uma ótima notícia para Aguiar (Eduardo Yáñez). A veterana revela ao amado que está grávida e ele comemora a novidade.

"Eu voltei por você. Porque eu te amo, mas também por outro motivo que é importante e que me fez não renunciar ao nosso amor", inicia ela. "Do que está falando?", questiona ele, surpreso.

"De uma coisa além dos obstáculos que nos afastaram. O que você tanto desejava se cumpriu. Deus abençoou nosso grande amor e vamos ser pais outra vez", anuncia Vitória. "Eu vou ser pai? Vai ter um filho meu? Vamos ter um filho. Eu não posso acreditar!", comemora ele.

"É a melhor notícia que recebi ultimamente. Esse filho vai nos unir ainda mais", garante ele. "Mas eu confesso que estou com um pouco de medo. Uma gravidez na minha idade não é fácil", admite ela. "Você é uma mulher muito forte e muito saudável", argumenta Aguiar, que não esconde a felicidade.

Aníbal é desmascarado em pleno casamento com Candelária

A busca de Adriana (Natalia Esperón) pela filha que teve com Vicente (Marcelo Córdoba) está prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nélson (Guillermo Capetillo) revelará que Liliana (Sherlyn) é a herdeira que Aníbal (Enrique Rocha) roubou da fotógrafa assim que acabou de nascer.

O pai de Nikki (Eiza González) fará questão de soltar a bomba no contexto mais oportuno possível: o casamento de Aníbal e Candelária (Ana Martín). O executivo invade a igreja durante a cerimônia e solta o verbo.

"Lamento interromper a cerimônia, mas, como não fui convidado e em breve vou viajar, vim parabenizar o senhor Aníbal. E, como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição. Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara!", anuncia Nélson.

Em seguida, ele tira do bolso a carta em que Candelária revela a verdade sobre a origem da neta. "Lamento, mas, ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer. Aguiar (Eduardo Yáñez), você não é o pai da Liliana", comunica ele, dirigindo-se ao viúvo de Cristina (Mónika Sánchez).

"A Liliana é filha do Vicente e da Adriana. Confessa, Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana!", esbraveja o ex-marido de Vitória (Érika Buenfil), deixando todos os convidados chocados - e Aníbal fervendo de raiva e de pavor.

 

Chiquititas

Chico encontra Cris aos prantos e se desespera: "Não diz uma coisa dessa"

Chico (João Acaiabe) encontra Cris (Cinthia Cruz) sozinha, chorando, bastante abalada, no pátio do Raio de Luz nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT.

"Me dá um abraço", pede Cris. "Claro, meu anjo, claro", fala o cozinheiro, que a abraça. "O que eu tenho de errado?", questiona a menina. "Por que você está me perguntando isso?", indaga Chico. "Eu sou cheia de defeitos, por isso que minha mãe não me quis", diz a garota.

"Não diz uma coisa dessa", repreende o cozinheiro. "Mas é a verdade", fala Cris. "Não é! Eu conheço essa história. Sua mãe deve ter tido vários motivos para te deixar aos cuidados de outras pessoas, mas eu tenho certeza que não foi porque você tinha algum defeito", diz Chico.

"Você chegou aqui bem pequenininha e já era uma criança adorável, todo mundo sempre gostou muito de você", recorda Chico, arrancando um sorriso do rosto da menina. "Se seus pais não puderam cuidar de você é porque não estavam preparados para essa missão. Deus te trouxe para o Raio de Luz porque sabia que você podia ser bem cuidada e receber todo amor e carinho", acrescenta ele.

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

 

Coração Indomável

Maricruz irrita José Antônio com pergunta sobre Otávio e eles discutem: "Me censurar"

Nos próximos capítulos de Coração Indomável,  José Antônio (Juan Ángel Esparza) não consegue esconder o incômodo que sente com a relação entre Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas).

A mãe de Lupita conta para o peão como foi o casamento entre o piloto e Simone (Isadora González) e o rapaz responde que todos já devem ter percebido que ela ainda é louca por ele.

"Qual é o problema, José Antônio? Ta com ciúmes?", dispara ela. "Eu sei que você nunca foi para mim. Mas me dói ver como você não se dá o valor", rebate o marido de Ester (Elizabeth Valdéz). "Quem é você para me censurar?", devolve ela. "Eu não sou como um irmão?", lembra ele. "Essa gente anda dizendo por aí que você é outra coisa", conta a filha de Alessandro (César Évora).

"Isso não é verdade. Eu não ligo. Falem o que quiserem", diz o peão. "E não gostaria que dissessem por aí que você é amado por uma mulher jovem, bonita e rica?", provoca ela. "Eu já tenho uma mulher bonita. É rica como o Otávio Narvaez. Você não olhou para mim por eu ser um caipira e reparou nele. Agora estranha que eu tenha gostado dela", confessa José. "Você me dá muita pena", critica ela, mandando o rapaz embora.

Maricruz vai ao casamento de Otávio, planta a discórdia e Simone descobre traição

O casamento de Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González) acontecerá nos próximos capítulos de Coração Indomável. E o que deveria ser um selo de paz se transformará em uma verdadeira discórdia por causa de Maricruz (Ana Brenda Contreras). A selvagem comparecerá à cerimônia como havia avisado por carta.

Assim que chega ao local, Maricruz já chama a atenção da noiva. Isso porque a mãe de Lupita comparece com um vestido branco, assim como Simone. Essa é uma peça conhecida por ofuscar a noiva então não é muito aconselhada para as convidadas. Esse fato já deixa Simone extremamente nervosa.

A cerimônia começa, o padre expõe os dizeres típicos da religião católica e em certo momento Maricruz interrompe. "Olha filha, aquele ali casando é o seu pai. Otávio Narváez. Olha bem. Ele está casando com Simone por dinheiro", despeja a filha de Alessandro Mendonça (César Évora).

O padre dá uma bronca em Maricruz, mas ela não se abala. "É filha, Simone comprou um marido, que é o seu pai. Eu já estou indo, mas antes, que fique bem claro, Simone resolveu comprar um marido que não a ama. Otávio é o pai da minha filha e é a mim que ele ama", diz ela.

Otávio grita que é mentira, então Maricruz resolve colocar mais lenha na fogueira. "Pergunta pra ele, Simone. Pergunta onde ele estava hoje e o que estava fazendo. Diga Otávio o que estava fazendo no mesmo dia do seu casamento", deixa no ar. Simone então liga os pontos após o casamento e percebe a traição. "Tinha maquiagem na camisa. Era o batom dela", diz, chorando.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV