Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (10/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 10/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Sexta-feira (10/09)

 

Da Cor do Pecado

Felipe dá o troco em Preta e vai pra cama com outra mulher: "Você me traiu primeiro"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Felipe (Rocco Pitanga) fica uma fera ao descobrir que Preta (Taís Araújo) beijou Apolo/Paco (Reynaldo Gianecchini).

O executivo pressiona a esposa e ela confessa. Mas, em vez de pedir a separação, ele toma uma decisão controversa: pagar com a mesma moeda.

Ao encontrar uma antiga amiga, Felipe decide levá-la para o seu quarto de hotel. "Eu nunca dei muita sorte com o amor", confessa, antes de ir para a cama com a moça. Depois do ato, ele se declara para ela.

O que ele não imaginava era receber a visita de Preta. A feirante toca a campainha e vê a cena, perplexa. "Eu não devia ter vindo...", lamenta, indo embora.

Constrangido, Felipe vai atrás dela e uma discussão começa. "O que eu vi dispensa qualquer explicação", dispara a moça. "Você também me traiu", responde o executivo.

"Agora vai ser assim? Olho por olho, dente por dente? Francamente, eu nunca pensei que você fosse capaz de uma atitude tão pequena", acusa.

O rapaz, porém, continua dizendo que foi traído primeiro. Para completar, ele joga na cara de Preta que ela nunca esqueceu Paco. Com raiva e magoada, Preta vai embora. "Volta pro quarto. Sua amiga tá te esperando...", pede. Já Felipe fica decepcionado e chora nos braços de Carla (Francisca Queiroz), seu novo affair.

 

Sonho Meu

Resumo do capítulo de Sonho Meu que vai ao ar sábado

Resumo do capítulo 54 da novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, inspirada na obra de Teixeira Filho e Carmem Lídia, que será exibido sábado (11), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Míriam dá a noticia da decisão do juiz para Tio Zé, que conta a Alice. Magnólia acumula dívidas porque Guerra se recusa a lhe dar dinheiro.

Jorge comenta com Lucas sobre a estranha cicatriz de Cláudia e pergunta se ele sabe do passado dela. Alice revela a Cláudia que ela tem nova audiência com o juiz. Ela sai sem que Lucas a veja.

Cláudia se despede de Carolina, que volta para o orfanato por decisão definitiva do juiz. Lucas reclama por Cláudia ter saído sem avisar e lhe pergunta o que ela esconde de seu passado.

Desconfiado, Lucas coloca Cláudia contra a parede

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Lucas (Leonardo Vieira) ficará cada vez mais desconfiado de Cláudia (Patrícia França). Depois que Jorge (Fábio Assunção) lhe planta uma série de dúvidas, o rapaz ficará certo de que a esposa esconde algo e fará de tudo para descobrir o que é.

Quando o juiz marca uma nova audiência com Cláudia, a jovem sai novamente da casa dos Candeia de Sá sem ser vista. No entanto, dá tudo errado: o juiz manda que Carolina (Carolina Pavaneli) volte ao orfanato, deixando Cláudia, Tio Zé (Elias Gleiser) e Geraldo (José de Abreu) arrasados.

Triste com toda a situação, Cláudia volta para casa na esperança de não ser vista. Ela chega com Alice (Gisela Reiman), que diz acreditar que nenhum dos empregados a viu chegando. No entanto, Lucas está no alto da escada e vê quando a esposa entra. Alice mente que saiu com Cláudia para ela tomar ar puro, mas Lucas lembra que o médico recomendou repouso absoluto.

Sozinho com a esposa, Lucas coloca Cláudia contra a parede. "Eu tô cheio de dúvidas, Cláudia! Por que você não se abre comigo? Existe alguma coisa na sua vida que você esteja me escondendo, que eu não saiba?", pergunta ele, deixando Cláudia sem reação.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV