Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (08/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Viva. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/09/2021 06:30

None
Viva: Resumo das novelas desta Quarta-feira (08/09)

 

Da Cor do Pecado

Beijada à força, Preta corta relações com Paco: "Não aparece nunca mais"

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Paco (Reynaldo Gianecchini) fica cada vez mais confuso em relação aos seus sentimentos. O botânico, que está se passando por Apolo, está vidrado em Preta (Taís Araújo).

Mesmo fingindo ser outra pessoa e namorando Moa (Alinne Moraes), o rapaz começa a cercar a mocinha, que em um primeiro momento gosta de conversar com ele.

Entretanto, Paco passa do limite ao se aproximar de Preta durante uma manifestação. Depois, ele a leva para casa e faz perguntas sobre o passado. A feirante se empolga e fala bastante sobre o seu grande amor.

"O Paco morreu por causa de dinheiro. Agora que você sabe que é filho do Afonso, fica esperto. É muita gente interesseira. Não deixa eles fazerem com você o que fizeram com o Paco", aconselha.

O rapaz continua dando corda para Preta, ao ponto de perguntar o que ela faria se descobrisse que Paco está vivo. Ela diz que jamais o perdoaria. "O Paco que eu amei nunca teria coragem de fazer isso comigo. Eu não perdoaria, nunca! Eu acho que todo o meu amor por ele ia se transformar em ódio. Eu ia odiar ele!", dispara.

Em meio ao discurso de Preta, Paco a beija a força. "Eu não resisti", diz. Preta fica uma fera e faz escândalo. "Eu sou casada! Eu tenho um marido! Você quer o quer de mim? Quer brincar comigo?", grita.

Ela tenta fugir, mas o falso Apolo obriga a feirante a subir em sua moto. De volta a sua casa, Preta desce do veículo soltando fogo, furiosa. "Tchau. Não aparece nunca mais", decreta, querendo se afastar de vez do rapaz.

 

Paraíso Tropical

Ana Luísa e Lucas transam pela primeira vez: "Você me ama tanto assim?"

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Ana Luísa (Renée de Vielmond) já estará certa de que não quer mais nada com seu marido, Antenor (Tony Ramos), após descobrir que ele a traía com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Desse modo, ela irá procurar Lucas (Rodrigo Veronese).

Ainda dilacerada, ela vai primeiramente desabafar sobre o que aconteceu. "Eu tô tentando me manter forte. Me convencer que eu vou superar tudo e que a dor da decepção vai passar e que eu vou esquecer... os dois juntos... ela ainda na cama nua. O Antenor e a Fabiana... e eu tinha tanta admiração por ela", conta Ana Luísa, em lágrimas.

Lucas então deixa escapar que já sabia da traição de Antenor e deixa Ana Luísa desconfiada. Ela pergunta porque o rapaz não contou tudo para ela assim que soube, mas o executivo explica que ele não fez isso para não magoá-la. "Não queria que você sofresse", expõe.

Ana Luísa acredita nele e pergunta: "Você me ama tanto assim?" e recebe uma resposta que a surpreende. "Mais do que você pode imaginar". Ela desiste de ir embora, acaba se entregando de vez a Lucas e os dois têm a primeira noite de amor.

 

Sonho Meu

Tio Zé reencontra Laleska e livra as crianças de Gogó

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Tio Zé (Elias Gleiser) ficará desesperado com o sumiço de Laleska (Carolina Pavaneli). Incansável, ele procurará a menina pelas ruas e descobrirá que ela foi pega por Gogó, um bandido que explora as crianças.

Clara (Marina Thompson) consegue fugir do bandido e corre ao encontrar Tio Zé na rua. A menina implora para que ele salve as demais crianças, e conta que Laleska está na casa de Gogó. O artesão, então, pede que Clara o leve até lá.

Ao encontrar o paradeiro das crianças, Tio Zé chama a polícia. Tempos depois, várias viaturas cercam a casa. O bandido se desespera ao notar a movimentação e tenta sair fazendo Aninha (Luiza Curvo) de refém, mas os policiais conseguem rendê-lo e Gogó é preso. Enquanto isso, Tio Zé corre até a casa atrás de Laleska.

Ao ver Tio Zé, Laleska se emociona e o abraça, chorando. Enquanto isso, Cláudia, que está internada em uma clínica, acorda assustada. "Filha! Filha!", grita ela, chamando a atenção de uma enfermeira. "Eu quero ir embora daqui!", diz Cláudia, enquanto a enfermeira tenta acalmá-la.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV