Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (07/09)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Sbt. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 07/09/2021 06:30

None
Sbt: Resumo das novelas desta Terça-feira (07/09)

 

Coração Indomável

Resumo do capítulo de Coração Indomável que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 76 da novela Coração Indomável, que será exibido terça-feira, 07 de setembro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Otávio afirma para Maria Alessandra que lutará pelo pátrio poder de Lupita. Otávio diz a Maricruz que está certo de que ela ainda o ama. Simone insinua para Otávio que sonha com um casamento entre eles.

Após provocar expulsão de Otávio, Dóris faz pedido ao governador: "Não quero"

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Dóris (Ingrid Martz) não aceita o fim de seu noivado com Otávio (Daniel Arenas) e faz o rapaz pagar caro por tê-la desprezado.

Ela se une a Bartolomeu (Alejandro Tommasi) para agir contra seu ex. Os dois, então, armam para que ele seja acusado de contrabando. Dias depois, o irmão de Miguel (René Strickler) recebe a visita da delegada da cidade e descobre que tem algumas horas para deixar a Ilha Dourada.

E, caso contrário, será preso pelo crime do qual é acusado. Ainda insatisfeita, a patricinha pede para o governador ordenar que as companhias aéreas não empreguem o pai de Lupita (Ámbar Luz Suárez). "Não esquece de mandar cópias da ordem de expulsão para todas as companhias aéreas. Eu não quero que nenhuma volte a dar trabalho para ele", pede ela. "Se você veio somente por isso, me deixa trabalhar tranquilo", responde ele.

Cenas antes, Dóris procura Maricruz (Ana Brenda Contreras) e faz questão de esfregar seu triunfo na cara dela. "O Otávio está sendo expulso da Ilha Dourada como contrabandista. O que você sente sabendo que o pai da sua filha é um perigoso delinquente?", ironiza a vilã.

 

Amores Verdadeiros

Nelson se desespera com notícia: "Prefiro mil vezes morrer"

O atentado planejado por Aníbal (Enrique Rocha) causa grandes consequências na vida de  Nélson (Guillermo Capetillo). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) entra em desespero ao descobrir que corre o risco de perder a perna.

Após ser baleado por bandidos contratados por seu ex-sogro, o médico lhe informa que ele corre o risco de ter um de seus membros amputados. "Devemos esperar um tempo para saber se a circulação foi estabelecida adequadamente. E, se não for assim, cabe a possibilidade de termos que amputar a sua perna", noticia o profissional.

"O que está dizendo? Que podem cortar a minha perna? Isso não é possível. Não, não. Preste atenção, eu não quero ser um aleijado. Salve a minha perna, doutor", implora ele. "Por favor, se acalme. Não fique tirando conclusões precipitadas", pede o médico.

"Não minta, doutor. Como vou viver sem uma perna? Eu prefiro mil vezes morrer na sala de operação do que ficar aleijado", diz Nelson. "Tente se acalmar. Como eu te expliquei, devemos esperar que a evolução do seu caso seja positiva. No pior dos casos, não deixaria de caminhar porque tem a opção de usar uma prótese", tenta consolar o médico.

Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 152 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 07 de setembro de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Liliana conta a Roy que teve uma discussão com o pai porque não aceitou ir morar com ele na casa de Josefina. Aníbal procura Nikki em seu trabalho para contar que Gusmão lhe pediu meio milhão de dólares para abandoná-la, e está indo embora para Nova Iorque. Nikki volta para casa desolada. Gusmão conta a ela a conversa que teve com seu avô e mostra a gravação. Niki procura o avô, mas diz que não pretende devolver o dinheiro. Adriana se revolta com a atitude do pai para separar Nikki de Gusmão e lhe dá uma bofetada. Gusmão não concorda com a decisão de Nikki de ficar com dinheiro de seu avô e diz que vai levá-la de volta para a mansão.

Adriana recebe falsa pista sobre paradeiro da filha

A busca pela filha desaparecida é um calvário que Adriana (Natalia Esperón) não deixará de carregar tão cedo. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a irmã mais nova de Vitória (Érika Buenfil) ao ser convencida de que a herdeira por que tanto procura está na verdade morta.

Tudo começa quando Adriana recebe um bilhete anônimo, pedindo uma grande quantia em dinheiro em troca de informações sobre sua filha e dando instruções de onde deixar a grana. Preocupado, Aguiar (Eduardo Yáñez) sugere que a fotógrafa peça a Salviano (Francisco Gattorno) para acompanhá-la ao local.

Adriana, porém, não quer o envolvimento de mais ninguém no caso e decide ir sozinha. Depois de deixar o dinheiro no lugar combinado, a namorada de Carlos (Lisardo Guarinos) volta para casa e recebe uma ligação de Espanto (Sergio Acosta), o qual afirma que a filha de Adriana morreu há um ano, vítima de tuberculose.

Adriana, é claro, entra automaticamente em desespero, pois acreditar ter perdido a própria herdeira antes mesmo de encontrá-la. Ela não demora, porém, a perceber que foi vítima de um engano. Isso porque Aguiar decide investigar a suposta informação e descobre que ela é completamente mentirosa.

 

Chiquititas

Cíntia arma plano de vingança, vira chacota e perde a paciência

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, reexibida pelo SBT, Cíntia (Milena Ferrari) conversa com Matilde (Carla Fioroni) e desabafa sobre sua insatisfação em relação ao pai de Vivi (Lívia Inhudes), Cícero (Ernando Tiago).

"Eu estou com muita raiva do Cícero. Você precisa ver o jeito que ele fala comigo, o jeito que ele me ameaça. A gente precisa fazer alguma coisa", diz a modelo. "O negócio já está complicado, é melhor não fazer nada, é melhor focar no tesouro", esquiva-se Matilde.

"Ele quer me derrotar de qualquer jeito. Se eu ficar quieta, ele vai achar que a guerra está ganha. Eu preciso colocar aquele cara no lugar dele, no esgoto", acrescenta a ex de José Ricardo (Roberto Frota). A irmã de Ernestina (Carla Fioroni) começa a se interessar pela conversa e pede que ela explique melhor.

"E como você pretende colocar o cara no esgoto?", provoca Matilde . "Ô, sua anta, é no sentido figurado. Para eu derrotar o traste, eu preciso pegar no tendão de Aquiles dele, no ponto fraco", explica Cíntia, sem paciência. E aí, será que ela vai levar o plano adiante?

Recentemente uma das novelas do SBT foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar terça-feira

Resumo do capítulo 317 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido terça-feira, 07 de setembro de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Chico está preocupado e fala para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade à polícia irá atrás dela. Cintia conta para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde revela para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor.

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV